A garota ao meu lado sorria, era radiante.
Ela estava feliz e eu também.
Hoje era um dia tão especial, e a felicidade não cabia no meu peito.
— Eu estou ansiosa — ela me diz quando paramos em frente a loja.
— Não fique, você vai gostar da surpresa! — respondi.
Um ano.
Hoje completava um ano desde que eu me aproximei de Mi-Cha.
E seis meses desde que lhe perguntei se ela queria der minha namorada.
A cada dia eu estava mais feliz com ela ao meu lado, a felicidade dela era a minha felicidade.
Nós entramos na loja de joias.
Ela olhava curiosa para todos os lados, e eu apenas sorria.
Ela era sempre tão curiosa.
Nós vamos até o balcão e eu pisco para a atendente que logo entende, saindo de perto e indo buscar a surpresa.
— Mi-Cha. Você sabe que sempre pode me contar tudo o que vai aqui — toco sua cabeça e a mesma sorri — Que pode me contar o que quiser, eu sempre vou achar uma maneira de te fazer mais feliz ainda, mesmo que sejam momentos tristes, eu viu colocar um sorriso nos seus lábios, pois é um pecado você não sorri, seu sorriso faz meu dia melhor. Que eu sempre vou estar ao seu lado para qualquer coisa, que... Eu nunca vou abandonar você, em nenhuma circunstância!
Ela me abraça, deitando sua cabeça no meu peito, eu acaricio seus cabelos castanhos e a abraço mais forte.
— Sr. Jeon, aqui está — a atendente diz com uma caixa de veludo preta.
— Pega — digo para Mi-Cha que me olha emocionada.
Ela pega a caixa e abre, vendo um colar de ouro branco, com uma pequena nota musical no centro.
— É lindo... Obrigada! — ela me abraça de novo.
— É para você se lembrar de nós dois — falo.
— Eu não vou tirar, vai sempre estar comigo! — ela diz e vejo lágrimas descerem por seus olhos.
Aquele era o momento.
— Eu te amo! — a sinceridade era evidente na minha voz.
A vejo arregalar os olhos e sorrir mais uma vez.
— Eu te amo... — ela não termina pois me abraça tão forte.
Limpo suas lágrimas e falo novamente.
— Eu amo você!
— Eu também, eu te amo Jungkook!
— Eu te amo muito mais... Muito mais!
The End
Obrigada a todas as pessoas que leram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAD SONGS, jungkook
FanfictionJungkook não entendia por quê sua vizinha só escutava músicas tristes. ©Nikynq, 2017 JK//hetero