POV'S Chara on
Tudo estava tão bom, eu ficava quase o dia todo junto de Asriel, nós íamos até embora da escola juntos agora, eu tinha ficado muito mais próxima dele. Ele me disse que quando ia embora sozinho, sempre tinha alguns valentões que o perturbavam, e sempre passava por um cara loiro muito estranho que ficava na portão da escola naquele horário. Ele me olhou e deu um sorriso.
Chara- o que foi?
Asriel- você espanta as coisas ruins que acontecem comigo!
Chara- é, talvez..
ele para na minha frente e segura minha mão.
Asriel- promete que vai ficar sempre comigo? *cora*
Chara- *cora* prometo!
Ele da um sorriso, ele é tão fofinho! Eu adorava o ver sorrindo... Nós continuamos nosso caminho até que batemos em um garoto grande e gordo.
Chara- desculpe..
???- OLHA POR ONDE ANDA! Ora, ora! Esse não é nossa amiguinho Asriel?
Asriel segurava minha mão com força... acho que ele estava com medo..
Asriel- v-vamos Chara....
???- Essa é sua namoradinha?
Ele segura meu braço com força.
Chara- me solta porco!
???- o que você disse?!
ele segurou o colarinho de meu suéter e me levantou.
Chara- o que você ouviu! ME SOLTA PORCO!
???- você tem noção de quem eu sou? acho que não, mas seu namorado tem - ele da uma risada - ele está tremendo de medo, que fracote!
Chara- Não fale assim dele! - eu deu um chute na barriga dele.
???- Ok.... Agora você vai se arrepender de ter nascido garota!
Ele veio pra cima de mim com uma faca e Asriel pulou na minha frente.
Chara- Asriel!!
Ele estava caído imóvel no chão.... Lágrimas começaram a rolar em meu rosto.... Não.... Eu não acredito.... Asriel não pode.... Uma raiva enorme me consumiu. Eu desviei facilmente de todos os ataques daquele garoto, peguei sua faca e coloquei em seu pescoço. A faca ficava vermelha a cada movimento meu... Então, depois de alguns minutos acabei com aquele porco...
Asriel- C-Chara?....
Chara- Asriel? vo-você está bem?....
Asriel- ele cortou meu braço... mas como você.... fez aquilo?... essa velocidade, não é humana! E a faca ficando vermelha... O que você é?!
Sans- vamos parar por aqui!
Eu e Asriel demos um pulo de susto ao ver Sans o namorado de Frisk atras de nós!
Sans- ahn... Sabia que você não era da mesma família que esse projeto de homem, mas sim irmã da Frisk. Agora, sua determinação é diferente... Bem, depois eu vejo isso. Por favor venham aqui comigo.
Nós o seguimos e ele foi até um beco e um segundo depois nós estávamos em um tipo de floresta....
Chara- o que é isso?
Sans- é a floresta que estamos nos escondendo.
Asriel- escondendo de que?...
Sans- sua "irmã" aqui, tem uma coisa muito rara, chamada Determinação. E esse tipo de coisa é um pouco perigosa, pois ela dá poderes pra quem tem ela, hehe.
YOU ARE READING
Para sempre juntos
Hayran Kurgu❤️FRANS❤️ Ps:Fanfict repostada de uma amiga do Nyah fanficts