A escolha e a traição

138 24 3
                                    

Notas iniciais do capítulo

VOLTEIIIIII! Sei que tinha muitas pessoas querendo então dei meu melhor pra deixar esse cap legal ;-; espero que gostem!

Boa Leitura!

POV'S Frisk on

Faz uma semana desde o ultimo ocorrido, Flowey ja estava quase todo recuperado, Sans raramente falava comigo... Eu estava bem triste... Chara tentava me animar as vezes, quase nunca dava certo.... Hoje de manhã eu estava pensando em um jeito de pedir desculpas para ele... Mas quase nada vinha na minha cabeça... Então fui pedir uma ajuda a Papyrus! Eu não o encontrava em lugar nenhum! Então fui até a floresta em volta do laboratório. E vi ele e a garota de antes, a Undyne, conversando.....

Paps- Eu juro que um dia eu consigo!

Undyne- Eu sei, Eu sei... É só que isso é bem complicado....

Paps- Mas eu dou conta! Eu sempre quis ser representante de turma! Todos iriam querer ser meu amigos? É...

Undyne- Mas é muita responsabilidade... Você não teria tempo pra mais nada.... É até meio chato ficar cuidando de todos aqueles trabalhos!

Paps- Então.... Bem que eu podia te ajudar!

Undyne- *cora* Talvez um dia...

Frisk- PAPS! ME AJUDA! NUNCA TE PEDI NADA!

Paps- O que foi garota 1?

Frisk- Eu não sei como me desculpar com o Sans....

Paps- Ahn... Ele me contou um pouco disso...

Undyne- Ah! Eu fiquei sabendo...

Frisk- Me ajudem.... -cara de choro

Paps- Acho que você devia ser sícera com ele!

Undyne- Tenta surpreender ele! Que tal um cartão?

Frisk- Mas e se ele ainda não quiser falar comigo? - cara de choro

Undyne- Tenha determinação Frisk! Você consegue!

Frisk- Determinação eu tenho até demais.... Só não tenho coragem...

Paps- Então cozinha pra ele!

Frisk- Boa ideia! Vou comprar um cachorro quente pra ele! Ai podemos conversar melhor!

Eu saltitante de lá. Fui até o Grillbly's e peguei um cachorro quente cheio de catchup e sai a procura de Sans. Quando eu virei a esquina, eu vi uma cena que eu nunca gostaria de ter visto.... Sans estava conversando com outra garota... - uma que eu nunca vi na vida! - Ela tinha cabelos pretos até o ombro, uma camiseta amarela com estampa escrita "HOI", shorts jeans curto, meias até o joelho, botas marrons e olhos azuis. Ela se aproximou dele e DEU UM BEIJO NELE! NO MEU SANS! Eu segurei firme o cachorro quente e joguei na cara dele, depois sai correndo e chorando...

Eu corri tanto que trombei com alguém, quando eu vi quem era, percebi que era Flowey, ele parecia preocupado de me ver chorando..

Flowey- O que aconteceu Frisk?! Papyrus disse que você estava na cidade e...

Frisk- *snif*.... Sans me traiu...

Flowey- Ou..... Eu... Nossa.... Serio que ele teve coragem de fazer isso com você?....Que burro.

Frisk- Flowey!

Flowey- Só to querendo dizer que se você fosse minha namorada eu nunca faria isso! Por que trocar uma garota linda e fofa como você?

Frisk- *snif*....

Flowey- Ah! Não chora... - ele me abraça

E eu comecei a chorar mais ainda com Flowey me abraçando... Depois de me acalmar ele me soltou e falou.

Flowey- Está melhor?

Frisk- *snif* sim - dou um sorriso forçado

Flowey- Bem... vamos pro laboratório? - ele começou a andar na minha

Eu não sei o que aconteceu mas, eu segurei a ponta da camisa do Flowey...

Flowey- ahn? Ah... Você não quer voltar?

Fiz que sim com a cabeça

Flowey- Tudo bem... Mas onde quer ir?

Frisk- não sei....

Flowey- Ei, eu conheço uma praça aqui perto quer ir nela?

Frisk- pode ser.

Eu passei a tarde toda com o Flowey, ele era muito mais gentil do que eu pensava.... Ele até comprou um sorvete pra mim! Depois de comer o sorvete fomos até um lago que tinha lá.

Flowey- quando eu era pequeno, meus pais sempre me traziam aqui... Um dia eu cai dentro desse lago e nunca mais pude voltar aqui...

Frisk- nossa que triste...

Flowey- fico feliz de poder voltar e estar aqui com você!

Frisk- *cora*

Flowey- Hey.... Frisk... Você ainda gosta dele?...

Frisk- Do Sans?.... Estou um pouco em dúvida depois do que ele fez...

Flowey- Então você não gosta.

Frisk- Não é isso... É só que... é complicado...

Flowey- Dúvida é sinal de fraqueza, se você esta com dúvida, você não gosta mais dele.... Então quer dizer que... - ele se aproxima de mim - eu tenho chance com você....

Frisk- Flo-Flowey..

Flowey- shhh

ele deu um beijo em mim, dessa vez foi diferente da primeira... Dessa vez ele parecia mais serio, não como uma provocação.... Depois do beijo acabar ele me olhou nos olhos e ficamos assim por alguns segundos.. Depois ele corou e resolvemos ir pra casa... Nós chegamos na entrada da floresta e ele me parou e falou

Flowey- Frisk.

Frisk- oi?

Flowey- eu sei que você esta numa situação meio ruim... Mas poderia pensar em uma coisa... Só pensar...

Frisk- o que?

Flowey- a gente juntos...

Frisk- er...... Serio? Agora?..... Me da um tempo Flowey....

Flowey- se eu te der um tempo você fica comigo?

Frisk- vou pensar no seu caso.

Eu sai andando na frente e logo cheguei na mansão, fui para meu quarto e me joguei na cama.

Continua...

Para sempre juntosWhere stories live. Discover now