Gil sai correndo para ir falar com sua mãe, mas sua mãe havia saido, ela resolve sair e pensar melhor no que irá fazer daqui pra frente.
Ela está andando pensativa na rua.Gil On.
Preciso mudar tudo oque fiz, onde será que Jhon mora preciso conversar melhor com ele, sem o ofender dessa vez.
*-Ha não acredito,te achei que saudade como você cresceu.
*Gil-Oi?Quem é você?
*-Não se lembra,eu te amei tanto ou melhor te amo ainda, como o tempo passa sai daqui você tinha 13 anos já está com quase 19.
*Gil-Sim,bom eu não sei quem é você e eu preciso ir agora.
*-Não antes me conta oque aconteceu depois que fui embora.Venha cá quero matar a saudade.Ele abraça ela com muita força.
*Gil-Qual seu nome?
*-Sou Diego esqueceu de mim?
*Gil-Diego! ha Diego você não deu mais notícias desde quando foi embora por que?
*Diego-Eu estava passando por uns problema, entrei em depressão,meus pais acharam que eu estava doido me internaram em uma clinica, fiquei lá por 4 anos e depois que sai de lá eu passei quase um ano trabalhando pra voltar pra cá .E você está bem?
*Gil-ha não muito, depois que você foi embora, na escola eles me enchiam diziam que eu era a culpada pela morte da sua irmã...Falavam que você foi embora por minha causa eu fiquei entrando na deles e depois não queria conversa com ninguém eu tratava todos muito mal, mas agora me arrependi e estou tentando mudar isso.
*Diego-Bom primeiro que você não tem nada a ver com a morte da minha irmã, e outra eu fui embora porque lá em Sampa tinha uma oportunidade de emprego melhor.E também todos temos problemas e se você se arrependeu do que fez já é um bom começo.
*Gil-Sim preciso concertar meus erros, mas não sei por onde começo.
*Diego-sem problemas, agora que estou aqui vou te ajudar em tudo que precisar.Ela explica tudo que fez durante todo esse tempo.
········································································
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
HISTÓRIA DE UM CASAL
Romance♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Gil uma garota meio marrenta, que odeio ser contrariada no que diz, ela tem poucos amigos,por ser uma garota que fala oque pensa sem se preocupar com oque pode causar. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Jhon um garoto descolado que faz as co...