#11

5 2 1
                                    

Gil On.

Saímos do cinema e fomos andar um pouco, nossa a quanto tempo não o via o Diego ta tão lindo.Mas e o Jhon também é lindo, ha oque está acontecendo com migo......

*Diego-Paixão...

Eu o olhei assustada ...

*Gil-Oi, como?
*Diego-Não nada só estava lendo ali..

Ele aponta para uma loja...chamada Paixão.Ufa achei que ele estava lendo meus pensamentos rsrsrs.

*Gil-Hum sim,então vamos já ta meio tarde neh..

Ele me olha, sorri.
Eu fico envergonhada porque ele ainda me olha..

*Gil-Oque foi? Tem algo errado em mim.

Eu passo a mão no cabelo.

*Diego-Não calma, pelo contrário você está ótima, está linda nesse vestido.

*Gil-Obrigada!

Falo sem jeito.

*Diego-E eu estou bem?
*Gil-Sim, você está lin...

Ele me olha sorrindo como se esperasse uma resposta...

*Diego-Estou??

Falou assim para que eu continuasse, pois travei e fiquei com muita vergonha.

*Gil-Você está bem nessa roupa.
*Diego-Não era isso que ia dizer.
*Gil-Melhor irmos.
*Diego-Está bem!

Eles saem do shopping e vão para o carro.
Ela não troca nem uma palavra a mais com ele durante o caminho.Até ele puxar assunto.

*Diego-Gil???
*Gil-O-Oi

Falo meio gaguejando.

*Diego-Oque houve?
*Gil-Nada não,só estava pensando aqui.
*Diego-Em quem?

Ele me olha com cara de curiosidade.

*Gil-Não em nada de mais.
*Diego-Não confia em mim?
*Gil-...Não é isso é que eu.....Eu não gosto de ficar falando sobre meus sentimentos..
*Diego-Sentimentos e então tem alguém no meio desses sentimentos.

Fiquei quieta por um tempo.Ha se ele soubesse quem é...

*Gil-Talvez..
*Diego-Ok  chegamos, não vou te força a me contar nada, mas...saiba que estarei aqui para oque precisar..
*Gil-Ok, obrigado Di, você é o melhor amigo do mundo.

Ele da um leve sorriso.

*Diego-Obrigado!

Eles se despedem com um beijo no rosto.
Ela sai do carro e quando esta quase entrando em casa e grita do carro.

*Diego-AMANHÃ VENHO AQUI...VIU.BEIJOS.

Ela acena e entra

Ele completa falando baixo para si mesmo.

*Diego-Te amo amiga.

Ele da partida no carro e sai.

Jhon On.

Essa garota está tirando meu sono...Amanhã vou conversar direito com ela, ou ela fica com migo ou melhor esquecer ela,mesmo isso sendo meio que impossível.

Gil On.

Ha só sei que cheguei e capotei na cama estava muito cansada, mas também não parava de pensar no Jhon e no Diego..Eles são duas pessoas incríveis mas preciso me decidir se eu gosto dos dois mesmo preciso tomar uma atitude.Bom o Jhon ele é lindo e tals, mas ele parece não gostar muito de namoro pelo que fiquei sabendo ele é muito mulherengo, mas também quando quer é super legal e fofo.Já o Diego ha além de ser lindo também ele é super atencioso e muito cavalheiro.Ha e agora acho que estou amando dois garotos super diferentes porém garotos encantadores que eu gosto.
Melhor eu tentar dormir...

HISTÓRIA DE UM CASALOnde histórias criam vida. Descubra agora