Observações Básicas

708 43 3
                                    

Oie gente, tudo certo ?? Aqui estou eu com mais uma fanfic pra vocês.

Primeiramente, queria agradecer aos meus leitores queridos das minhas outras fics. Muito obrigada de verdade aos que leram, votaram, compartilharam e comentaram. Sou realmente grata a todos.

Se você não leu a sinopse, aqui vai um aviso SPOILER DE THOR 2: O MUNDO SOMBRIO. Se você não viu esse filme e não quiser Spoiler não leia essa história. Pare sua leitura nesse momento.

Bem, essa fic se passa no trecho do filme em que o Loki finge ser um dos guardas de Asgard e volta pra lá pra tomar o lugar de Odin. Isso pra mim é um spoiler gigante que eu não queria receber e se eu soubesse disso antes de ver o filme com certeza ficaria muito decepcionada. Por isso todos os avisos antes da fic.

É uma história bem curtinha de apenas 3 capítulos.

As palavras escritas em ítalico representam os pensamentos de Jéssica.

Juro por todo amor que tenho pelos meus ídolos que eu tentei manter a essência do Loki. Tô tentando estudar e me interar melhor sobre Mitologia Nórdica porque eu só conheço o Loki dos filmes da Marvel (nem o das HQ's eu conheço porque eu não leio). Então por isso eu peço que se algo não agradar vocês nesse ponto eu peço que me ajudem com críticas, reclamações...o que acharem melhor.

Gostaria de agradecer também todos os autores/autoras que escreveram/ escrevem sobre o Loki aqui no Wattpad em fanfics que eu tanto amo. Vocês fizeram algo que eu julgava impossível que era me inspirar a escrever meu próprio enredo e conseguir amar ainda mais esse vilão tão maravilhoso. Obrigada mesmo

Como todos os que me conhecem sabem, sempre deixo o nome da música do título do capítulo junto com o nome do cantor.

Espero que gostem. Boa leitura !!

Love The Way You Lie Onde histórias criam vida. Descubra agora