2012
Mais um dia se inicia. Correria pra todos os lados; isso é irritante, pelomenos para Louis e Harry.
A luz solar atravessando a janela a batendo no rosto de ambos deitados na cama confortável de um hotel cinco estrelas qualquer fez Harry abrir os olhos,mas logo os fechar de novo tentando se acostumar com a claridade.quando consegue,avista uma pequena figura descabelada dormindo serena à sua frente.
Harry fica parado algum tempo admirando aquele pequeno ser,vulgo seu namorado, dormindo tranqüilamente,mas lembra que era hoje.
Logo Harry e levanta,tomando cuidado para não acordar Louis, e vai até o banheiro.
Emcara seu reflexo no espelho à sua frente e sorri,logo começando a retirar o pijama para tomar banho.Já embaixo da agua morna,começou a cantarolar baixo. Sua vontade era de gritar,mas não poderia fazer isso.
Motivos?
1)ele estava num Hotel.
2) Louis iria acordar. E Louis odeia que o acordem gritando.Logo ele saiu,enrolou uma toalha em sua cintura e saiu do banheiro encontrando um pequeno bolinho de lençóis na cama com um Louis, ainda dormindo, embaixo deles.
Harry veste apenas uma boxer Preta e vai até a cama acordar seu pequeno.
-hey,amor- sacode de leve os ombros de Louis -Lou,acorda.
Louis abre os olhos,e,ao ver Harry na sua frente, um sorriso preguiçoso brotou em seus lábios finos.
-Bom dia - diz Harry
-Bom dia - Louis responde com a voz rouca.
- Levanta e vai tomar banho,vou pegar algo pra comer.
Louis assente e Harry sai e perto dele para colocar uma bermuda.
Quando ia saindo,a porta do quarto é aberta por uma loira oxigenada mais conhecida como Niall segurando uma buzina.Harry apenas olha o bico que o loiro a sua frente faz.
- O que foi,Niall? - Perguntou Harry.
-Eu queria acordar vocês - o bico dos lábios do loiro aumentou.
-Desculpe,mas não foi dessa vez,Niall- disse saindo porta a fora,deixando o loiro pra trás.
Algum tempo depois,Harry volta ao quarto, mas ao chegar perto da porta,ouve Louis dizendo:
-Eu estou nervoso,Ni,e se fizeram algo ruim pra nós?
Harry apenas entra no quarto e diz:
-Eles não podem fazer nada, Lou,vai ficar tudo bem.
***
-ISSO NÃO PODE ACONTECER- Simon gritava com os dois garotos à sua frente.- NÃO PODE!
-Claro que pode- retrucou Louis - elas vão entender!
Simon andou até parar perto do ouvido de Louis
- Meu caro Louis, você não pode dizer nada, lembre-se que você é o mais fraco da banda,e eu posso tirar vantagem disso.
Louis apenas abaixa a cabeça,sendo abraçado por Harry logo em seguida.
-Você não pode fazer isso,Simon,nós apenas não queremos esconder nada delas!- Harry arriscou dizer - e você não vai fazer nada com o Louis,não é porque ele tem a voz mais afeminada que ele não tem potencial!
-Vou pensar em algo para que isso se mantenha em segredo. A não ser que vocês queiram acabar com as suas carreiras,mas lembrem-se, ainda tem Niall,Liam e Zayn, se acaba pra vocês, acaba pra eles também.
Após dizer essas palavras,Simon se retira de seu escritório.
Louis olha pra Harry,que o abraça,e se permite chorar.-O q-que acha que ele vai fa-fazer?-pergunta entre soluços.
-Eu não sei,Amor,mas vai ficar tudo bem. Confia em mim?
Louis apenas assente e se aperta mais nos braços de Harry.
Será uma longa jornada
Oin :3
Eu sou má né??
Até eu fiquei meio sentida com esse capítulo ;-;
Mas ainda tem muita coisa pela frente ^-^Bjos da Gabs 🌚❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 》L.S
FanfictionEles apenas querem que o mundo saiba. De tudo que se passa atrás das câmeras. De como se amam. Da verdade. !!Esta fic é de minha autoria!! Plágio é crime ;)