2012
Fazia uma semana.
Uma semana que Harry assinou o maldito contrato.
Uma semana que Harry passou a "namorar" a tal Taylor Swift.
Se Louis estava bem? Mas é claro! Perceberam o sarcasmo?Louis estava sentado na "sua" cama em mais um hotel qualquer,mexendo em seu Twitter.
"Harry Styles,da One Direction é visto passeando com Taylor Swift! Será que os dois estão juntos?"
Não era a primeira vez que via notícias falando do suposto aparecimento dos dois.
mais e mais notícias depois,se depara com uma foto. Uma foto dos dois.
Sorrisos falsos,mãos dadas...
Louis rola os olhos pela centésima vez apenas naquele dia e se levanta,indo em direção à janela do seu quarto.
Olhando para baixo,viu um veículo se aproximar; O carro de Harry; então sorriu pela primeira vez naquele dia chato.
Esperou alguns minutos até ver seu amado entrando pela porta do quarto-Lou?Lou cadê voc...-Harry tenta dizer,antes de sentir algo,ou melhor,alguém agarrando seu pescoço.
-Você demorou-Disse Louis fazendo bico,o qual Harry não demorou para morder.
-Desculpe babe,o Simon me encontrou na entrada e perguntou sobre o "passeio"
-Hmmm...
-Louis...
-Sim?
-Temos mais três horas antes do ensaio...
-O que você quer?
-Você.-Disse pegando o menor no colo.
Xxx
-LIAAAAM!!!
Niall grita pela terceira vez antes de um Liam com cara de quem acabou de acordar aparecer na porta.
-O que foi,Irlanda?
-Você vou as fotos do Harry com a Magrela?
-Olha minha cara. Eu tenho cara de quem acorda cedo só pra ver fotinha do Harry com a "namorada"?
-Pra ser sincero,tem sim...
Liam apenas fecha a porta do quarto e se joga na cama novamente
-Quem era,Liam?-perguntou Zayn com sua voz rouca por causa do sono.
-Niall.-respondeu.
-hhhmmm...-murmurou Zayn enquanto se aconchegava nos braços do maior.
*********
🎀HEYO BITCHESEu de novo...SO QUE DESSA VEZ NO DIA CERTO (yaaaaaay)
Meus horários estão se acertando aos poucos. E como hoje não tive aula...tive mais tempo pra atualizar!
Um bejo especial para LouisBottomH Te amo coisinha ❤
Bjokas
-G
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 》L.S
FanfictionEles apenas querem que o mundo saiba. De tudo que se passa atrás das câmeras. De como se amam. Da verdade. !!Esta fic é de minha autoria!! Plágio é crime ;)