2013
-Louis?
-hm?
-quando vamos pra Doncaster?
-Quarta-feira que vem,amor.
-estou ansioso...
-percebi.
Harry e Louis estavam planejando ir para Doncaster havia umas semanas.
Finalmente,depois de quase dois anos juntos,Harry iria ser apresentado aos pais de Louis como seu namorado.Liam,Niall e Zayn viajaram para suas cidades natal por um tempo,deixando o casal sozinho. Isso é bom.
Louis estava "namorando" Eleonor a dois meses. Se Harry sentia ciúmes? Não... Ele apenas queria que fosse ele no lugar de Eleonor. Andando de mãos dadas com Louis na rua, mostrando que o ama publicamente.
Harry sabe que a garota não tentaria nada com Louis,já que a mesma se assumiu lesbica para o casal. Harry até virou amigo dela!Harry e Louis estavam embolados naquela bagunça de lençóis e travesseiros desde que terminaram sua "festa" ,apenas conversando e trocando carícias.
-Haaazz...-Louis chama com sua típica voz-manhosa-de-quem-quer-alguma-coisa.-Faz chá pra gente?
-Claro.
Harry se levanta,indo até a cozinha da casa. Harry e Louis estavam morando juntos havia alguns meses.
Colocou a água para ferver e encostou-se no balcão.Simon havia convocado os garotos,incluindo Liam,Niall e Zayn, para uma reunião. Simon havia falado sobre relacionamentos entre os garotos da banda. Essa foi a deixa para que Zayn e Liam dissessem que estavam juntos também;realmente foi uma surpresa para Simon.Niall apenas disse "eu já sabia" com um ar de convencido.
Harry estava prestes a subir às escadas com as suas xícaras de chá,quando o telefone toca. Harry estranhou, quem iria ligar pra alguém às duas da manhã?
Ainda estranhando,Harry atendeu.Ligação on
-Harry?-Sim. Quem é?
-Que audácia não reconhecer a voz da sua própria irmã,Hazz.
-Gemma?
-Não,o Coelho da Páscoa...
-Ok,Gem. Por que diabos está me ligando às duas e... trinta e duas da manhã?
-Duas? Mas são seis da tarde,Harry!
-Oh... o fuso horário,Gem.
-Aah... esqueci...Mas por que você está acordado às duas da manhã? Já está namorando de novo?
-Na verdade sim...
-Quem é a sortuda?
-Te falo Domingo. Quarta vou para Doncaster visitar a mãe do Loui...
-LOUIS?
-eeeh...
-VOCÊ ESTÁ NAMORANDO O LOUIS?
-É...
-EU SABIA! MÃÃE!!
-Olha Gem; eu queria falar pra ela...
-Ok... TCHAU!
-Mas Gemma...
Ligação off
Harry apenas deu risada,pegando as xícaras e levando para Louis.
Ao chegar ao quarto,encontrou Louis emburrado o olhando com um bico enorme.-Por que demorou?
-Gemma me ligou.
-Hmmm...
Harry entrega a xícara pra Louis e Santa ao seu lado na cama.
Harry tem planos em mente.Muitos aliás.Harry e Louis se conheceram um pouco antes da One Direction ser formada,em um show,ou seja, um ano antes. Os dois sempre mantinham contato.
Harry sempre foi apaixonado por Louis,assim como Louis por ele.
Foi,realmente,muita conhecidencia os dois acabarem no mesmo programa e serem escolhidos para fazerem parte da mesma banda.Harry pediria Louis em casamento. Pra ele,não era cedo demais.
Ele pediria à Jay a mão de Louis quando fossem pra casa dela.
Ele estava ansioso até demais. E se Louis não aceitasse? Se não quisesse passar o resto da vida com Harry?
Harry decidiu afastar esses pensamentos o quanto antes,afinal,Louis o ama,não?Xxxxx
*Saindo de um cantinho escuro*
Enton... OLHA EU DE NOVO!!!
pensou que eu não ia postar ?
SORRY!!!
Eu sei,era pra ter postado à dois dias........ MAS A INTERNET RESOLVEU NÃO COLABORAR.
E ainda por cima,PROVAS!! ;-;
Eu quero me dedicar o máximo possível à Just Fiends,mas tipo...a escola não ajuda... provavelmente eu vou atrasar semana que vem... vou postar provavelmente na quinta,pois o resto da semana tenho provas e trabalhos pra fazer ;-;
Sério,tá muito puxado pro meu lado... Im so Sorry; -;
Perdoa eu?
Enton, SÓ pra deixar claro,eu não vou falar sobre tooodosos acontecimentos em ordem ok?
A fic vai começar a ter capítulos mais longos quando entrarmos em 2015,quando a banda entra em pausa ( ;-; ) que vai ser quando eles vão estar afastados e tal...
Desculpa qualquer erro...eu sou muito desatenta então quando reviso as vezes acabo não corrigindo todos os erros!All the love
Ps: Desculpa por essa bíblia...
-G
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends 》L.S
FanfictionEles apenas querem que o mundo saiba. De tudo que se passa atrás das câmeras. De como se amam. Da verdade. !!Esta fic é de minha autoria!! Plágio é crime ;)