3

21 6 8
                                    

2012


P.O.V Harry S.

Se passaram algumas semanas desde que Louis simplesmente desmaiou na minha frente.
O que aconteceu?
Louis estava nervoso,muito por sinal.
Ele é meio sensível à esse tipo de situação. E pra piorar,fiz o favor de colocar mais pressão nele.

Desde que Louis saiu do hospital ele anda meio distante,eu tentei falar com ele,mas ele disse que não tem nada a ver comigo. Mesmo assim continuo me achando culpado.

Hoje temos uma reunião com o Simon. Acho que pra falar da "nova organização" da banda.
O estranho é que só eu,Zayn e Liam ficamos sabendo dessa tal reunião,EU fiquei encarregado de falar com Louis.

Eu não sei o por que,mas sinto que algo ruim vai acontecer.

XXXX

P.O.V. Narradora

Depois de duas linhas horas falando de turnês,trabalho,horários e mais trabalho, os garotos foram dispensados.Bom,nem todos.
Simon pediu para Harry e Louis permanecerem na sala.

- Então - Simon começou - vocês dois lembram do que falamos a algumas semanas atrás?

Os dois garotos se olham,assentindo.

- Nós não podemos admitir isso, é como vocês não vão colocar um fim nesse "romancezinho" de vocês, eu tomei providências. - continuou.

- e quais providências seriam essas,Simon? - Louis se pronunciou.

Simon apenas pegou um conjunto de folhas e colocou a frente dos garotos,que logo começaram a ler.

- Um contrato? - Harry pergunta - Eu não vou assinar isso! É ridículo!

Simon sorri ladino olhando para Louis,que até então estava calado.

-Pense na carreira dos garotos,Harry, pense no Louis. Não se esqueça de quem é o mais fraco da banda...

Harry bateu os punhos na mesa a sua frente.

-NÃO OUSE DIZER ISSO NOVAMENTE! O LOUIS TEM POTENCIAL,ASSIM COMO EU E OS OUTROS!- gritou.

-Harry,calma...-Louis pediu,puxando Harry para sentar-se de novo.

-Vai assinar?- Simon insiste.

-Poderia nos deixar a sós por alguns minutos,Simon?- Louis pediu.

-Claro. Mas pensem bem. -Disse se retirando.

-Harry, pode assinar, eu não ligo...-mentiu.

-A questão não é essa,Lou. Eu não quero assinar,não quero um "namoro falso", não quero mentir pras fãs...

-Nem eu,Hazz, mas é preciso,tem os garotos também e... a carreira de todos está em jogo...

-Você tem certeza que vai ficar bem com isso?

-Tenho sim, eu sei que não vão passar de passeios e sorrisos falsos. Eu confio em você.

Harry apenas sorri para o garoto sentado a sua frente,logo aproximando seus rostos e dando um breve beijo nos lábios do namorado.

-Tudo vai ficar bem,não se preocupe.-Disse Louis.







🎀HELLO AGAIN

Desculpa de novo ;-;
Meus horários estão meio ruins
Escola, trabalhos,trabalhos e escola.
Mas prometo que vou me organizar e toda quarta-feira vai ter capítulo novo pra vcs :3
Desculpa de novo; -;

xx All the Love xx

                                                              -G

Just Friends  》L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora