Querido diário:
não tenho deixado mamãe me ver sem minhas roupas, aprendi a me cuidar sozinha, os ferimentos que os chicotes deixou infeccionou, mas ela não pode saber, ele falou que a mataria ou que me mataria se eu contasse algo. Queria conseguir entender, mas não consigo. Por que não me ajuda Deus ? Não me ama mais?
Estou com medo...Querido Diário...
Faz alguns meses que não escrevo, mas precisava disso, precisava voltar a colocar minhas palavras em papel,precisava não fingir ser perfeita para todos, as pessoas acham que sou a garota mais fofa do mundo, se enganaram. Mamãe me disse que ia tentar se separar daquele homem, espero que dê certo, não quero mais passar pelo que tenho passado nos últimos meses, quando era mais nova eu não entendia, e apesar da minha idade, eu já compreendo algo, papai tem me levado a bares quando mamãe não está, lá aqueles amigos dele passam as mãos no meu corpo, antes eu achava que era algo normal, mas esses dias vi o meu pai fazendo a mesma coisa com a mamãe, ele a desmaiou de novo, e fez aquilo com ela.
Amélia não aguentou, correu ao banheiro e vomitou, Lúcia e Harry se olharam de relance, os dois queriam fazer a mesma coisa que Amélia mas nem para isso conseguiam se mexer.
Dean apenas olhou triste para a foto da sua esposa.
Dean: Vamos para o velório.
30 minutos depois, Dean olhava para sua amada falecida esposa, os seus olhos estavam tristes, mas em seu coração sabia que era o que ela sempre desejou.Morte narrando :
Acompanhei a vida de Angela de perto, apesar do que muitos pensam, eu não venho somente buscar as pessoas, em algumas ocasiões especiais eu gosto de acompanhar. Nossa querida Angela que diversas vezes tentou tirar a própria vida, era uma das minhas histórias favoritas, repleta de tramas do destino, do sofrimento alheio, culpa e solidão. Tão bela, tão jovem e já tão velha. Angela me implorou por socorro tantas vezes que em algumas eu tive de pensar várias vezes para não contrariar meu amigo destino. Angela precisava passar pelas coisas que passou, ela precisava ser moldada novamente e para isso somente o sofrimento e a dor podiam fazer. Quando nossa querida finalmente escorregou para meus braços, ela olhou para trás e chorou. Chorou por que foi sempre o seu desejo mais cobiçado, mas ela não pode evitar de perguntar sobre seus filhos e seu marido. Outra ótima história aliás, o marido de Angela não era ninguém, não era bonito, diferente dela, mas então ele a conquistou. Ele conquistou um coração proibido de amar.
Mas enfim, eu sou a morte, não estou com muito tempo hoje, tenho mais pessoas para vigiar, inclusive você.Narrativa autora.
" Pois assim Deus fez o mundo, que no começo não havia maldade e dor, apenas benevolência e amor "
Dean se despediu com um beijo na testa, pegou novamente nos braços de sua mulher e de um lado haviam cicatrizes e no outros havia uma tatuagem que ela fez ao final de seus 17 anos. Ele soltou os braços dela e foi até Amélia que lhe deu a mão, e esperaram o caixão ser fechado. Harry deixava que algumas lágrimas descessem, estava inconformado com o modo como a mãe dele morreu, os médicos haviam dado um laudo que fora por velhice e disseram que não havia mais câncer em seu corpo no último dia. Lúcia rezava e chorava ao mesmo tempo tentando entender o por que de sua mãe ter partido.Querido diário,
Sei que eu devia estar jogando futebol ou brincando com bonecas, mas não consigo mais, tenho buscado meu pai nos bares por que ele não consegue vir sozinho para casa, minha mãe começou a beber com ele também, começo a acreditar que não existe um Deus ou que, se ele existe, não nos ama tanto quanto falam. Continuo fingindo não sofrer, decidi que o melhor para mim, é permanecer sozinha e sem ninguém.Angela foi enterrada. Em sua lápide não havia datas, ela era eterna, havia apenas uma pergunta que aos olhos de todos seria a coisa mais estranha do mundo, a pergunta dizia "Case -se comigo ?"
Querido diário tem um garoto na minha escola e eu quero ficar com ele, talvez eu comece a gostar dele de verdade, talvez essa seja a minha chance de ter alguém comigo. Eu sei, falei que ia ficar sozinha, mas semana passada eu assisti um filme, onde uma mulher morria triste e sozinha, embora sua vida profissional fosse maravilhosa. Não quero morrer daquela forma, e bom sempre devemos ter esperanças né mesmo ?
Dean chegou em casa e sua cama lendo o diário de sua mãe.
Harry: O garoto de quem ela está falando é você?
Dean sorriu e pegou o diário, deu um lida e seu sorriso transformou -se em uma gargalhada.
Harry: Pelo jeito é.
Dean: Não. Não sou eu.
Harry: Mas, então por que está sorrindo ?
Dean: Sabe Harry, sua mãe acreditava que a vida era feita de estágios e que se perder -se um, todas as coisas que te levariam ao exato ficariam de cabeça para baixo e você não o encontraria. Ou seja mudar seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte -se
Mystery / ThrillerHoje irei lhes contar uma história, mostrando que nem tudo é como vemos, nem todas as pessoas são boas e nem todas são más. Que algumas pessoas tem uma predisposição a passar pelo sofrimento, outras a julgarem. Não estou dizendo que se você não sofr...