1°capítulo | o começo

48 4 0
                                    

*O show :

  O BigBang vinha a Portugal pela primeira vez e eu estava ansiosa, porque a minha melhor amiga Carina tinha bilhetes VIP para o show.
 

O show era na segunda-feira no *MEO arena, e hoje era domingo. Eu fui tomar um duche demorado e vesti  o meu pijama. Fui ler para cama um livro no meu celular (Fanfics do G-Dragon). Como ele é lindo!!!
 

                              (...)

Segunda-feira,3 de Março

  Acordei eram umas 5:00 da manhã pois não conseguia dormir. Tomei um duche rápido e fui tomar meu café da manhã com  Carina.

16:30 p.m

Estava na hora do show. Eu e Carina estávamos nos bancos. Quando acabasse teríamos acesso aos bastidores. Eu estava tão empolgada, mas, de certeza que estarei muito tímida para fazer qualquer coisa a não ser acenar.

                                 (...)

O show foi um máximo, os meninos estavam tão lindos, especialmente o GD. Agora estava na hora que eu mais temia, a chamada de "hora da verdade". O encontro entre mim e a minha melhor amiga Carina e os BigBang. Eu tenho um medo terrível de errar a falar ou a fazer qualquer coisa (sim, porque eu aprendi coreano nas férias) e como sou muito tímida irei pagar mico. E ainda por cima apesar de eu e  Carina termos 23 anos ela age como uma criança de 5 e eu tenho medo que ela fique maluca e nos envergonhe à frente deles...

                                (...)

A minha melhor amiga estava a pular de nervos e de ansiedade e sem querer me empurrou e nesse instante tropecei no  tapete e a minha cabeça calhou nas pernas do G-Dragon que me tinha agarrado nos meus ombros para não bater com a cabeça.

>Você está bem ? - perguntou ele com o olhar preocupado.

>Aaaaaaa....Sim....-disse ainda surpreendida por ter tido uma quase visão preveligiada das partes baixas de GD.

>AMIGA, ESTÁS BEM ?-disse a minha amiga histérica.

>Estou mas passei a maior vergonha da minha vida-disse a sussurrar.

>Então vamos começar a entrevista?-disse taeyang em coreano me fazendo despertar dos pensamentos sobre meu mico.


----****----****----****----****----****----****
N/A-Espero que gostem eu fiz esse capítulo com muito carinho.E esta é a minha primeira fanfic ou até mesmo escrevendo para o wattpad.

foto do G-Dragon antes da Sofia e da Carina entrarem.

*Quem não sabe o Meo arena é tipo um estádio cá em Portugal

                               kiss😚

Uma fã especialOnde histórias criam vida. Descubra agora