Beijo?
[Pensamento da Sofia]
Sexta-feira, 21 de abril
Já tinha recebido a notificação de que fiquei com o trabalho de meio período, mas, eu disse que não podia pois tinha que mudar-me para a Coréia e por surpresa minha a moça me disse que tinham também o café lá e poderiam-me transferir para lá.
Também tinha também para o GD que iria me mudar para a Coréia e ele disse que podia comprar-me uma casa. O me vôo estava estava marcado para amanhã para amanhã e a casa onde eu moro vai ficar com a minha prima ( os contratos e as papeladas todas já estão feitas ).
Sábado, 22 de abril
Acordei as 04:00 da manhã para me preparar e para dar uma última checada nas malas, que por sinal eram muitas, as chaves da minha casa estariam debaixo do tapete de entrada ( eu sei muito clichê ), para ser mais fácil para a minha prima encontrar.
O vôo era às 09:00 da manhã, e quando cheguei ao aeroporto, um segurança avisou-me que o GD me tinha mandado um jato privado para ser mais seguro para mim.
Terça-feira, 25 de abril
(N/A- eu não sei se demora 3 dias de Portugal à Coréia mas vamos supor que sim)
A aterragem foi tranquila, aliás, a viagem toda foi tranquila. Quando cheguei os neninos estavam à minha espera, e Carina só chegava na semana que vem.
>Sofia !- disse Seungri que gritava e pulava assim como Taeyang.
>Meninos!!!- disse com lágrimas nos olhos
>Porque choras pequena ?- disse T.O.P com o olhar preocupado
>Estava cheia de saudades vossas
Fomos para casa deles e fizemos uma mini festa, acabamos por ver alguns filmes, mas, infelizmente, todos acabaram por adormecer no sofá, menos eu e o GD que se ofereceu para arrumar as coisas nas casa deles e na minha e levar-me para minha casa.
A casa tinha dois andares com chão de madeira e paredes brancas, alguns tapetes espalhados por todos os pisos, e já estava mobiliada com móveis muito modernos.
Quando acabou de me ajudar a dobrar a roupa G-Dragon despediu-se de mim com um beijo no canto da boca.----****----****----****----****----****----****
N/A- Aqui está mais um capítulo, eu sei que não tenho muito jeito pra escrever mas espero que gostem
kiss😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma fã especial
FanfictionSofia e Carina duas fãs dedicadas que tiveram a sorte de conhecer os seus ídolos. -Sofia é uma garota muito tímida e muito preservada que esteve numa situação muito embaraçosa que fez um dos integrantes do grupo se interessar por ela.Ao passar do te...