5°capítulo | Mensagens

20 3 0
                                    

A saudade

Já tinha passado 1 semana desde que os meninos deixaram Portugal, entretanto eu tinha começado a faculdade para tirar curso de escritora ( não sei se existe mas vamos fingir que sim ) e estava muito ocupada a escrever meus rascunhos para apresentar para o professor.

Segunda-feira, 17 de Março

Acordei eram umas 06:00 da manhã e tive que fazer minha rotina normal para as aulas e para minha apresentação. Se eu ganha-se uma nota que ficasse entre os 3 primeiros eu podia lançar meu livro para ver se ganhava algum sucesso. Quanto à Carina ela estava se tornando médica e eu estava feliz pois estava tirando o curso que ela queria: ser médica pediatra.

Depois da apresentação e de cada aluno falar o resumo de seu livro era hora de almoço e como eu teria o resto de tempo livre e precisava arranjar um trabalho de meio período e arranjei uma entrevista de emprego num café num bairro a seguir ao meu.

18:30 p.m

Já tinha chegado à um bom tempo da entrevista e disseram que irão me telefonar na sexta-feira se eu passasse.

Estava secando meu cabelo quando recebo uma mensagem de um número desconhecido.

***********mensagem on***********

desconhecido:Oi

Eu:Quem é você???

Desconhecido:O GD!!!!

Eu:não sei se acredito.

desconhecido:*manda foto*

GD💕:Já acreditou que sou eu ?

Eu:Meu deus que saudades suas!!!Pq não me contactou???

GD💕:Tivemos muitos ensaios e a sua amiga disse que estava muito ocupada para ser escritora...Para ser escritora de quê já agr??

Eu:Ser escritora de romance mas prefiro de romance policial.

GD💕:Ouvi dizer que a Carina disse que se ficasses num dos TOP 3 podias lançar o teu livro aqui na Coréia.

Eu:Pois é!!!🎉🎉🎊🎊🎊

***********mensagem off***********

Estivemos a falar de quase tudo e até jantei falando com ele. Ouvi umas músicas deles e relaxei assistindo fanfics do YouTube. Depois essa idiota foi pôr Bae Bae a tocar aos altos berros em casa e bateu uma saudade tão grande dos meninos que comecei a chorar e acabei adormecendo no sofá da sala.

----****----****----****----****----****----****

N/A: Eu acho que no próximo capítulo vai ser o pensamento de GD...

          foto que o GD mandou para a Sofia para comprovar que era mesmo ele.(imaginem que é uma selfie)

P.S.:eu não ponho fotos no meio do texto pq o meu wattpad tá bugado
  
                                kiss😚

Uma fã especialOnde histórias criam vida. Descubra agora