Gosto de ti...
[pensamento da Sofia]
Passado dois meses
Segunda-feira,24 de junho
Já passou 2 meses desde que me mudei para a Coréia. O lançamento do meu livro foi um sucesso e agora tenho um escritório particular para que eu possa trabalhar melhor no meu segundo livro. Carina e Taeyang estão agora namorando, ele pediu-a em namoro num concerto em Seul, foi muito emocionante, e Carina está sendo uma ótima médica.
Agora a minha rotina baseia-se a acordar, tomar banho, tomar meu café da manhã, ir para o escritório, sair do escritório, almoçar, ir para o meu trabalho de meio período no café, ir para casa, jantar, e ir dormir (só às sextas eu e Carina saíamos para pôr a conversa em dia e no domingo onde eu e os meninos meninos nos divertimos).
Estava agora a ir para casa vinda do trabalho no café quando recebi uma mensagem de GD.
***********mensagem on***********
GD💕:Eu sei que não é domingo mas eu preciso de falar contigo. Vai ao parque onde nós fomos depois do cinema na semana passada.
Eu:Ok...
***********mensagem off***********
21:30 p.m.
Já estava á meia hora á espera do GD e ele não apareceu. Quando bateu as 10:00 da noite eu consegui vê-lo a correr em minha direção.
>Desculpa o.... atraso. Uff!!!-disse ele arfando
>Não faz mal-disse me e entreguei-lhe uma garrafa de água que eu tinha comprado á pouco
>Fiz-te esperar muito tempo ?
>Só uma hora-sorri calorosamente
>UMA HORA !?!? Meu deus me desculpa, encontrei umas fãs que não me deixavam em paz.
Depois fomos a um lago e comemos biscoitos em um café e ainda tivemos tempo para comprar umas coisinhas como capas para celular e penduricalhos bem fofinhos. Quando acabámos, GD pegou no meu pulso e me levou para o jardim onde nós combinamos de nos encontrar e disse:
> Sofia eu tenho uma coisa importante para te dizer.
> O que é ?-disse curiosa
>E-eu a-acho que g-gosto de...ti, quer dizer eu gosto de ti como namorado.
----****----****----****----****----****----****
N/A- FINALMENTE ELE SE DECLARA !!!
kiss😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma fã especial
FanfictionSofia e Carina duas fãs dedicadas que tiveram a sorte de conhecer os seus ídolos. -Sofia é uma garota muito tímida e muito preservada que esteve numa situação muito embaraçosa que fez um dos integrantes do grupo se interessar por ela.Ao passar do te...