3°capítulo | vergonha

28 4 0
                                    

O sussurro

G-Dragon estava a agarrar o meu pulso muito forte e estava tão próximo de mim que não percebi que ele tinha posto a cabeça dele ao pé do meu pescoço...Mas passado um minuto que mais pareceu uma eternidade ele se afastou.

>Desculpa, mas estavam jornalistas nos perseguindo eu tive de te tirar de lá.-disse se desculpando

Olhei para o meu celular ainda envergonhada e vi que já passava das 18:30 e precisava ir para casa.
Me despedi dele mas ele se ofereceu para me levar a casa e eu não tive mais escolha se não aceitar.

Chegada a casa tomei minha duche e fui jantar, como estava cansada resolvi dormir logo e como esperado não demorei muito a pegar o sono.

No dia seguinte

No dia seguinte eu fiz minha rotina normal para acordar e fiz meu café da manhã. Depois assisti Netflix durante a manhã inteira. Até minha amiga Carina, que só sabe interromper os doramas, me ligou.

*************ligação on*************

C:OI !!!!

Eu:Olá. Que queres, não sei se percebeste mas interrompes-te o meu dorama favorito.

C:Desculpa mas teve que ser...Tenho uma grande novidade!

Eu:Qual é então a grande novidade?

C:OTAEYANGCONVIDOUNOSPARAIRMOSPASSARODIACOMELES!!!!

Eu:Criatura de deus, fala mais devagar que eu não percebi nada.

C:Desculpa, foi mal. O Taeyang convido-nos para passarmos o dia com eles.

Eu:Com eles quem?

C:COM OS BIGBANG!!! Não é um máximo???

Eu:Sim é bem legal, mas para quê?

C:Para mostramos um pouco de Lisboa e para eles nos mostrarem um pouco da cultura deles.

Eu:Ok, vens me buscar a que horas?

C:Passo aí em 20 minutos.

*************ligação off*************

Ela nem me deixou reclamar por ela me ter dito tão tarde sobre isso, mas eu nem tive que pensar mais sobre isso e fui direta para o meu banheiro para me preparar. Vesti uma roupa confortável e fui esperar na porta de minha casa até ouvir Carina buzinando.

                               (...)

Quando chegamos ao local dois seguranças nos levaram até eles. Eles estavam sentados numa mesa com garçons à volta deles. Nos sentamos e todos nos cumprimentaram.

>Bom dia meninas-disseram todos em coro incluindo o GD.

>Bom dia-dissemos nós as duas.

>Hoje, nós queremos comer comidas portuguesas e queríamos também que nos recomendassem algumas para nós experimentarmos.

                               (...)

Depois de todos incluindo eu e a Carina comermos os meninos foram por a conversa em dia e como eu estava um bocado mal-disposta eu disse que tinha de ir apanhar um pouco de ar.

Estava a respirar um pouco de ar puro e de repente sinto uma respiração no meu ouvido.

>O que estás a fazer aqui sozinha-disse GD.

Dei um pulo para trás e deparei-me com ele me agarrando na cintura para que não caísse em cima dele.

>Ai que susto, garoto.Quer me matar do coração?

>Garoto???Eu sou mais velho que você.

>Isso não importa. E já agora dá para parar de me agarrar?-disse num tom zangado.

>Se eu não te agarra-se você iria cair

>Desculpa...Não queria ter falado com você assim.

>Não faz mal-disse ele tranquilo-mas você me pode dar o seu número de celular e mandar-me uma foto sua como recompensa.

Trocamos de número e fomos assistir um filme com os garotos e eu acabei enviando uma foto de mim e da Carina juntas pois as outras fotos que eu tinha eram muito feias.

----****----****----****----****----****----****

N/A: espero que tenham gostado

    a foto de cima é a foto que Sofia enviou ao GD (imaginem que a de cabelos longos era a Sofia e a outra menina era a Carina)

                              kiss😚

Uma fã especialOnde histórias criam vida. Descubra agora