42

84 10 2
                                    

Tô de saco cheio... De saco cheio de gente que diz ter problemas maiores que os meus... De saco cheio de gente que nunca, nunca mesmo se fode, segundo elas mesmas... Que compram o mesmo que eu... só que segundo elas, muito mais barato... Gente que se acha... Gente que tem o ego inflado... E tão inflado que ocupa todos os espaços...
Tô de saco cheio... Gente que só conta dos sucessos e nunca das derrotas. Gente que mente descaradamente e continua mentindo sobre feitos nunca realizados. Gente que fantasia sobre um passado inglório... Gente que conta vantagem... Gente preconceituosa... Machista... Homofóbica... Racista... Classista... Gente que ignora injustiças... Que acha que bandido bom é bandido morto...
De saco cheio de gente que fala uma coisa e faz outra... Cuja ação não condiz com a prática... Gente que não sabe conversar... Que não compreende o silêncio do outro... A introspecção do outro... Gente que não te deixa sonhar...
Toda essa gente me embrulha o estômago... Todo esse bando de vencedores... Nunca esculhambaram ou passaram vergonha... Nunca fizeram merda e admitiram... Nunca foram zombados...Seguem a lei quando a lei os olha e caga na lei quando ela pisca...
Seus carros são maravilhosos e nunca quebram... Suas roupas sempre combinam... Seus filhos são perfeitos e nunca fizeram-no passar vergonha...
Na boa, estou de saco cheio de vocês... Nunca endoideceram... Nunca gorfaram... Nunca mijaram nas calças... Nunca brigaram na rua e apanharam... Se brigaram sempre venceram...
Vocês estão em todos os lugares... E todos os lugares fedem à sua falta de culhões... O mundo de vocês é lindo... Uma caixa de lápis de cor... Uma aquarela...
Prefiro os feridos de guerra que fizeram bobagem... Porque vocês são os heróis...
Sou fã dos perdedores e fracassados sinceros... Dos que já caíram de tortos e bêbados... Dos que foram abandonados... Sabotados... Dos que têm sede de vingança...
Porque do resto eu tô de saco cheio!!!

Niilismo Motivacional - Poesias para o mundo cãoOnde histórias criam vida. Descubra agora