Olha só quem será que eu tô com fanfic nova?
ta parei.
Bom... não tenho muito para falar...
Aproveitem a leitura ^^
--- Querida? Já está pronta? - Sapphire elevava a voz a ponto de sua sobrinha ouvir, ela - depois de várias reclamações e resmungos de Ruby - havia acabado de arrumar as malas. Elas iriam voltar para Beach City, passar as férias de final de ano junto com a filha e suas amigas. Também iriam aproveitar, e - à pedido de Yellow Diamond - levariam Peridot junto, para estudar na faculdade recém aberta de Beach City - que, por incrível que pareça, aparenta ter um ótimo ensino, que pode até ultrapassar as faculdades de Empire City -.
- Só mais um... se... pronto. - Dois cômodos depois, Peridot ajeitava seu óculos e sorria orgulhosa. Checava mentalmente se tudo estaria em ordem: "Celular no bolso, fone de ouvido no bolso, óculos no rosto, livro na mã... cadê o livro?" A de pele esverdeada franziu o cenho e, ao lembrar que deixara o livro na mala, se deu um tapa na testa, bagunçando um pouco o óculos arredondado com detalhes verdes. Então se olhou no espelho mais uma vez naquele dia - Não que ela fosse vaidosa, pelo contrário, ela é do tipo "esse é meu estilo e se você não gosta foda-se" - puxou um pouco sua jaqueta preta com um mini alien no local do peito direito, arrumou a gola de sua camisa branca com listras verdes e puxou um pouco pra cima sua calça jeans. É, ela estava pronta. Então arrumou por fim os óculos e puxou a alça da mochila.
- Querida? Tudo bem? Vamos? - Sapphire agora se encontrava parada, perto da porta e ao lado de sua esposa, que já estava ficando impaciente com a demora das duas.
- Vamos. - Peridot apertava sua mochila, segurava a mala em uma mão e o celular na outra - o qual já estava conectado ao fone. -.
- Ajuda? - Sapphire ofereceu, com seu orgulho acima de tudo, é claro que a geek negou com a cabeça e continuou praticamente correndo para colocar as coisas no porta-malas.
--
Algum tempo depois, Peridot cantarolava para si mesma um trecho da música que escutava, cuja mal prestava atenção na letra, e sim no ritmo e em seus pensamentos... seus pensamentos. Por Pink Diamond! Onde sua mãe - ênfase em adotiva - estava com a cabeça ao mandá-la para Beach City? Poderia ser qualquer outra cidade, claro. Mas BEACH CITY? B-E-A-C-H C-I-T-Y??! Claro que ela tinha algo contra a cidade, o próprio nome da cidade denuncia! Ela odiava mares, rios, oceanos e derivados, o que fazia a enorme e elegante piscina em sua casa ficar aposentada. Por que ela odiava? Pelo simples motivo de uma quase morte em uma praia que sua mãe - mais ênfase em adotiva - decidiu levá-la.
Ruby dirigia o carro. Se ela dirigia em alta velocidade como se quisesse abrir um portal para outra dimensão? Bem... se fosse por ela, nem hesitaríamos ao dizer sim, mas com Sapphire ao seu lado, Ruby conseguia dirigir no modo "Não pegarei/peguei nenhuma multa".
Sapphire começava a se incomodar com o silêncio no local - que aparentava não fazer diferença para os outros seres ali - ela não conhecia muito a sobrinha, então decidira puxar algum assunto. Pigarreiou com a garganta e tomou coragem:- Então... você vai estudar o quê? - Interrogou Sapphire olhando para a sobrinha pelo retrovisor.
- Engenharia. Engenharia Mecânica. - Não que Peridot fosse de poucas palavras, ela só não tinha lá aquela intimidade toda com as tias, ainda mais pelo fato delas serem casadas, Peridot nunca lidou muito bem com isso, mas sempre se esforçou.
- Hnm... interessante! Tem planos para o futuro? Trabalho? - Continuou Sapphire, estava disposta a conhecer a sobrinha.
- Pretendo trabalhar em HomeWorld, especificamente no Canadá. Já que quero me mudar logo após terminar a faculdade. - Peridot disse confiante, pensava que nada iria interferir seus planos, nem ninguém. Pobre Peridot... mal sabe qu--
- Você é bem decidida! Acho que vai se dar bem com nossa filha e as amigas dela. - Ruby disse depois de tanto silêncio da sua parte.
- É... espero que sim. - Peridot disse mais para si mesma do que para as tias. Ela não é muito sociável e nem tem muitas experiências sociáveis razoáveis com as pessoas.
- Então... você pratica algum esporte? - Ruby perguntou empolgada, a mesma era professora de Educação Fisíca e simplesmente fissurada em esportes.
Sapphire já imaginava que a resposta não agradaria a esposa, mas decidiu ficar em silêncio.- Hn... atualmente não. Já tentei natação, mas não deu muito certo. Quanto aos demais, eu não me interesso. - Uma das qualidades da pequena nerd é que ela é extremamente - às vezes desnecessariamente - sincera. Deu de ombros e ficou enrolando o fone com o polegar.
- Oh sim! Talve--
- Então, querida, você vai morar com a Rose? - Sapphire interrompeu Ruby, nem sempre sua empolgação resultava em conversar amigáveis.
- Ah... eu não sei ainda... YD disse algo sobre o celeiro dos DeMayo... - Peridot disse. Não conhecia muito sobre a família das tias nem da mãe - ADOTIVA -.
- O celeiro? Mas a Lap--
- Entendo, o celeiro é um bom lugar para morar, não se preocupe. Só acho que você terá que dividí-lo com alguém. - Sapphire interrompeu novamente sua mulher, ela queria ir com calma com a sobrinha e digamos que Ruby e calma em uma frase nunca será uma afirmação positiva. Para ela não ficar enfurecida com a outra, depositou a mão sobre sua coxa e começou a acariciá-la, sem malícia, apenas carinho.
Peridot deixou um sorriso de milímetro aparecer em seu rosto ao ver a pequena demonstração de carinho.
--
O que acharam para um início? Quero comentários ><
Obrigada por ler até aqui, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Beach City
FanfictionBeach City pode ser uma cidade bem aconchegante para vários, por ser pacífica, por ser calma, mas não para Peridot. Ainda mais quando ela precisa conviver com uma certa "azulada".