|•tree•|

106 10 24
                                    

01 de janeiro de 2017
• 00;17 AM
POV'S JiLee

Vocês devem estar perguntando-se se eu realmente amo o Jungkook, e a resposta é sim. Quando o Taehyung me ignorava ele estava sempre ao meu lado como está hoje, enquanto eu estava cheia de sentimentos por Kim Taehyung, lá estava Jeon JungKook, mesmo me amando, e sabendo que eu amava outro, esteve ao meu lado, me apoiou quando Taehyung me magoou, quando eu brigava com meus pais ou com o próprio Yoongi.

Ele sempre fez de tudo para me ver feliz e animada, se fazia de palhaço, me levava para sair, brincava comigo, ajudava-me nos afazeres da escola e etc. Jeon Jungkook conquistou meu coração fazendo pequenas coisas para me ver feliz.

Assim que soltei-me do mesmo, dei um leve sorriso sem mostrar meus dentes e comecei a degustar meus marshmallows e terminar de beber meu café.

Jungkook estava seguindo todos os meus movimentos com os olhos, da xícara indo a minha boca e voltado, de cada marshmallow que eu comia até as piscadas de olho que eu dava, cada mínimo detalho de meus movimentos ele analisava como se estivesse estudando todo o meu corpo apenas com seus olhos, e bom, a maioria das garotas ficariam incomodadas com isso, mas eu não, pois como dizia minha falecida omma, eu não sou a maioria.

— Você é diferente – Pronuncia o garoto ainda me estudando com os olhos.

— Como assim? – Pergunto.

— Você... apenas não parece com as outras garotas...

— Por que? – Pergunto encostando a xícara de leve na mesa.

— Bom, você passou por várias coisas na vida, mas foi sempre guerreira, não se importa muito com a opinião dos indivíduos alheios, e não liga para olhares estranhos como acabei de fazer com você. Você simples é... Min LeeJi.

— Sabe por que eu não sou como as outras garotas? – Perguntei – Porque... eu não sou a maioria. – Respondi lembrando de minha falecida omma.

— Você é maravilhosa Min LeeJi, e eu queria aproveitar para pedir uma coisa. – Diz o garoto das orbes negras, levantando se da cadeira e caminhando até o balcão, pede algo a garçonete e logo volta e senta novamente onde sentara antes.

— O que quer pedir Kookinnie? – Pergunto curiosa.

— Quero que você prove... – Chamou a garçonete com um aceno de mão, que logo veio. – Esse bolinho, é novo no cardápio, é uma delícia. – Responde e logo após agradece a garota.

— Oh, ele é novo? – Assentiu – Deixa eu provar então.

Levei aquele doce pequeno e fofinho bolinho com cobertura de morango em cima do mesmo e dei uma mordida, logo sentindo algo duro dentro do mesmo, puxei com os dentes o pedaço que já estava em minha pequena boca e mastiguei olhando o que se encontrava dentro do mesmo, era algo prateado e brilhante, era um anel.

— Jungkook acho que deixaram... – Iria falar que deixaram um anel cair mas fui entretida por um Jungkook ajoelhado na minha frente com uma rosa negra em mãos, minhas preferidas.

— Min LeeJi, sempre que olho nos seus olhos, você prende minha atenção, não há outro lugar onde eu vou querer estar a não ser a seu lado. É o seu jeito de sorrir que é demasiado cativante, é a sua forma de falar que me deixa encantado. Você é linda, simplesmente linda e palavras são poucas para definir o quanto. – Eu já tinha meus olhos tomado pelas lagrimas e um sorriso em minha face.

— Imagino a toda a hora você bem perto de mim e acredite que nos meus sonhos não há quem me faça mais feliz. Por isso peço, imploro que sua vontade seja ficar um pouco mais e deixar que uma história de paixão possa começar entre nós. Deixe que o meu olhar percorra sua alma, descubra os traços cativantes da sua vida e fale tudo o que eu não consigo dizer. Dê uma chance aos meus genuínos sentimentos, pois eles só querem fazer você se sentir uma mulher verdadeiramente amada, quer que você saiba o que é felicidade de um outo modo, Min LeeJi, você aceita namorar comigo?

Always by Your Side ❄ TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora