|•one•|

216 16 94
                                    

31 de dezembro de 2016
• 11;00 PM.
POV's Min LeeJi

E cá estou eu, uma hora para o ano novo de 2017, uma pessoa diferente, com pensamentos elevados ao de outras pessoas. Depois de tudo que me ocorreu, já não ligo pra nada, já não percebo as coisas, e estou a cada dia perdendo o sentido dá vida, mas... será que isso é normal?

Quem olha para minha face, para meu corpo, minhas curvas, meu jeito de me vestir, de me cuidar, até pensa, "ela é uma pessoa bem feliz, tenho certeza, deve transbordar em dinheiro", mas, vocês já ouviram falar, de que aparência não define caráter, não define felicidade, nem personalidade? Se não, saiba agora, aparência não define pessoa, se não define outras pessoas, por que me definiria?

Eu posso usar roupas de marca, me vestir como uma pessoa bonita e de classe, mas, vocês acham que sou feliz? Espero que a resposta tenho sido não, porque não sou, muitos problemas se alastraram e acumularam em minha vida, isso inclui família. Quando estou a ver televisão, vejo famílias felizes, se divertindo, sendo normais.

Isso dói, dói lá no fundo.

Eu não me considero normal, me respondam, vocês achariam uma pessoa normal se ela matasse os próprios pais? Não, eu creio que não.

Sim, matei meus pais, a culpa foi minha, eu sou uma assassina, uma burra, retardada, como todos dizem. Essa sensação de culpa dentro de mim só me faz quebrar silenciosamente por dentro.

Estou sozinha com meu irmão Min Yoongi e como alguns dizem "transbordando em dinheiro", quando eu matei eles, ficou uma herança para meu irmão e eu de mais de 7 milhões de dólares e 10 grandes casas em diferentes países, como? Eles eram donos de uma grande empresa de carro, que roda o mundo todo, mas agora já não nos pertence, apenas o dinheiro.

Vocês devem estar se perguntando como matei meus pais, e vou lhes responder, eu coloquei fogo em nossa mansão na cidade do sol nascente.

Como? Bom, dizem que não é bom brincar com fogo, e foi isso que eu fiz, e não pretendo fazer novamente, acho que já me queimei o bastante, não o corpo, e sim o coração, e não recomendo esse tipo de queimadura a vocês, me ouçam, tenham muito cuidado com o que brincam, tenham cuidado com o fogo.

- Jilee? Vamos?... - Se Pronúncia o garoto Min, tirando-me de meus devaneios.

- Vamos Suga... - Respondo me direcionando a grande HMW preta a minha frente - Onde iremos irmão? - Pergunto o olhando curiosa.

- Para uma festa na casa dos garotos, terão várias pessoas lá, eles nos chamaram - Responde dando partida no carro.

- Não estou com cabeça para esses tipos de eventos Min... - Falo formando um pequeno bico em meus beiços finos e avermelhados como uma criança birrenta.

- Você tem que sair mais Jilee... parece uma criança de oito anos - Responde deixando um de seus sorrisos doces no ar escapar.

- Mas Min...

- Mas nada, tá hora de se divertir, você não saiu bonita assim de dentro dá omma para nada - Arqueou ele uma sobrancelha. Formo mais um biquinho em meus lábios e cruzo os braços, novamente como uma criança.

A maioria das pessoas que me conhecem e as que não me conhecem, falam que sou muito linda, algumas até chegaram a dizer de que minha beleza é surreal, mas acho isso muito errado, se elas realmente soubessem quem sou, não diria que minha beleza é surreal, até porque, eu não tenho beleza, pelo menos, não em minha opinião.

Talvez uma pessoa com beleza, e com seus pensamentos em lugar, não mataria seus próprios pais.

Meu irmão está sempre repetindo que a culpa não fora minha, mas eu sei que é mentira, eu matei meus pais, não diga que foi por querer, pois os amava mais que minha própria vida, mas eu os matei, a culpa foi minha, só minha e de mais ninguém.

Always by Your Side ❄ TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora