|•two•|

124 12 27
                                    

31 de dezembro de 2016
• 11;37 PM.
POV's Min LeeJi

Rolei os olhos e saí andando limpando a área onde encostei aquele ser desprezível. Agora minha missão de deixar aqueles dois juntos era muito mais importante.

Assim que cheguei no garoto de cabelos rosas puxando-o por seus braços levemente musculosos - O que acha que está fazendo garota? - Pergunta a pessoa denominada por mim piranha.

- Estou levando o namorado dá minha melhor amiga, até minha melhor amiga, piranha... - Respondi a olhando com um certo nojinho.

- Mas ela n... - Jimin mal começou de falar e eu já o cortei falando rapidamente.

- Vamos Jiminnie? Ela está te procurando... - O puxei novamente e começamos a andar.

- Por quê fez aquilo Jilee? - Pergunta o garoto Park se sentando no local onde a sua amada sentara antes.

- Quem sabe porque a Sra.Driad planeja te pegar essa noite?! - O respondi cruzando meus finos e pequenos braços.

- Você só pode está de brincadeira...

- Querido Jiminie, eu não perderia tempo indo até lá, ver o rosto dá piranha, para não tornar meu otp real, ok? Ok! Agora limpa esse batom que ela está vindo - Falo vendo o corpo fino de minha amiga metade brasileira se aproximar de nós.

- Aqui está sua louca - Fala e me entrega a garrafa - Ah, oi Jimin - Cumprimenta o garoto a sua frente.

- Bom queridos, eu vou atrás do meu açúcar precioso, até logo - Retiro-me do local os deixando a sós.

Procurei o garoto Min que se denomina meu irmão por todos os cantos daquela grande casa, mas nada, assim que cheguei na área dá piscina, lá estava ele, com uma garota de cabelos pretos lisos e brilhantes, com uma pele um pouco mais escura que a sua, se beijando.

Não queria atrapalhar o momento do meu irmão, e me retirei do local com um sorriso, tinha um tempo que não vi meu açúcar com uma garota.

Como agora tenho certeza de que todos os garotos estavam com alguma menina, decidi me retirar dá festa, e até um lugar calmo, pensar, em tudo.

Sai dá casa e caminhei por uns 5 minutos até que avistei uma lanchonete rosa fofa aberta, com algumas pessoa dentro dá mesma, acho que estão aqui pelo mesmo motivo que eu, pensar. Sentei em uma mesa afastada de todas.

- O que deseja senhorita? - Pergunta-me uma garota que aparenta ser uns meses mais nova que eu.

- Um café cremoso com marshmallows por favor... - Pedi olhando para um mini cardápio que estava em cima da mesa.

- Já trago seu pedido. - Dá uma pequena referência e se retira

Olho para fora e vejo alguns grupos de amigos e famílias divertindo-se, e comemorando os últimos minutos de 2016 para começar uma nova vida em 2017.

Todos tão felizes.

Mesmo tendo pouco, são felizes, e eu, estou aqui, tendo tudo sem os meus pais e sozinha em uma lanchonete. Eu realmente queria saber o que significa felicidade, que tipo de sentimento é esse, se ele é bom tanto quanto dizem.

As vezes fico pensando será que isto é de comer e eu estou me iludindo?
Não, definitivamente não é de comer, a alguns anos senti isso, e era realmente bom, mas não lembro como é mais, vocês lembram?

Aposto que sim.

- 10! - Minha vida virou um buraco vazio.

- 9! - Meu coração está quebrado em micros cacos de vidro.

Always by Your Side ❄ TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora