01 de janeiro de 2017
•15;15 PM
Min LeeJi POV’sMeu medo com toda certeza era aparente, o suor descia do minha testa deslizando por meu pescoço, minha cabeça agora latejava, e as lágrimas insistiam em descer como cachoeiras por meus olhos, e para completar meu desespero, eu estava presa, sozinha, e agarrada a quem eu odeio, Kim Taehyung.
Eu só posso ter cometido vários pecados na minha vida passada.
Senti meu estômago revirar e minhas pernas perderem suas forças e eu ir em direção ao chão gélido ainda chorando.
- Aish garota! - Gritou aparentemente irritado - Você é mesmo patética! Vou ligar pro Jungkook, eu não vou te ajudar, ele mesmo que venha, idiota.
- Liga, por fav…
- Cala a porra dá boca sua patética! - Gritou interrompendo minha fala.
Meu desespero e medo só aumentaram, meus cabelos estavam molhados por suor e tenho certeza que minha pele está mais pálida que o normal, maldita fobia!
- Yeoboseyo? Jungkook o elevador parou e as luzes apagaram, está tudo totalmente escuro, avisa e tenta tirar a gente daqui. - Escutei o ser totalmente grosso e idiota falar, minhas forças estavam se esgotando.
Kim Taehyung POV’s
[Ligação on]- Quem mais está aí Tae? - Perguntou sem muita preocupação.
- Está apenas a patética dá LeeJi e eu. - Escutei o mesmo bufar alto do outro lado dá linha, tenho certeza de que ele está preocupado agora.
- Está muito escuro aí? - Nesse momento olho para a LeeJi e não vejo a mesma, o escuro simplesmente não deixa.
- Eu não vejo nada. - Respondo.
- Aish! Ela tem fobia de escuro! Liga a lanterna do seu celular e vê como a LeeJi está. - Falou e mesmo contra minha vontade fiz isso.
- Ela desmaiou. - Falei dando de ombros.
- O que?! Como você fala com essa calma toda?! Idiota ajuda ela! - Gritou tudo rápido.
- Eu não vou ajudar ela, por isso liguei pra você.
- Já estou indo.
[Ligação off]
Min LeeJi POV’sQuando aquele ser idiota estava falando com Jungkook eu senti minhas pálpebras pesarem, e eu perder a força dos meus braços que apoiavam meu corpo e agora eu estava completamente deita sobre aquele chão gelado do elevador o que fez meu corpo de arrepiar dos pés a cabeça. A cada segundo que passava com mais pânico eu ficava e minhas pálpebras pesavam, e finalmente, tudo apagou.
[...]
Acordei com uma dor tremenda na cabeça logo me recordando do que tinha acontecido no elevador, aish! Esse tipo de coisa só acontece comigo mesmo.
Abri meus olhos aos poucos logo vendo a face linda e angelical com aquele sorriso de coelho de meu namorado, Jungkook.
- Está melhor meu amor? Huh? - Perguntou gentilmente deixando um selar sobre minha testa, me fazendo alargar os lábios em um sorriso.
- Te Kookiennie, obrigada. - Agradeci levantando-me de seu colo - A quanto tempo eu estou desmaiada? - Perguntei ajeitando meus fios lisos.
- Não faz muito tempo, talvez uns 20 minutos. - Deitou-se sobre meu colo fazendo com que logo eu brincasse com seus cabelos castanhos entre meus dedos finos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always by Your Side ❄ Taehyung
Fanfic☆Onde Min LeeJi quer saber o verdadeiro motivo de tanto ódio gratuito.☆ ⚠ [Plágio é crime!] [ Reescrita em 18/01/2017 ©2017. por L3tihyung ] Capa por: @CatYoungi🌻