Capítulo 10

162 15 5
                                    

Taoris

Tao on

Acordei sentindo frio e dores ligeiras nas costas, olhei para todo o quarto mas não havia ninguém. Levantei-me devagar, e fui direito para a casa de banho fazer a minha higiene matinal. Acabando de fazer a minha higiene matinal, decidi ver como estava as minhas costas , virei-me de lado para o espelho para ver que apenas tinha um grande hematoma nas costas juntos a uma costela, nada grave comparado com o que vou sofrer no torneio. 

-Não está assim tão mau, mas deves ter algumas dores durante uns dias. * assustei-me quando ouvi a voz mas relaxei-me logo quando me virei e vi o Kris.

-Que susto Wifan, doí-me um pouco mas nada a que já não esteja acostumado.

-Veste qualquer coisa do meu armário estarei a tua espera na cozinha e cuidado como já sabes estás na casa de um membro importante da máfia e ontem dormiu cá um amigo do meu pai. Mandarei alguém acompanhar-te. *aproximou-se de mim dando um pequeno beijo na minha testa e saiu do quarto.

Tomei um banho rápido, vesti  uma boxe preta do Kris que ainda estava na  embalagem e tirei uma camisa Preta também, ficava-me enorme mas era o que tinha para vestir, não tinha roupas minhas aqui comigo, por isso vou assim como estou. Encontrei uma empregada a entrada, esta guiou-me até a umas escadas, passa-mos por 2 corredores até que a empregada se colocou á minha frente.

-Amo Ashrael bom dia.

-Amanda bom dia, parece que hoje temos um convidado. * a voz afastou a empregada da minha frente, ele era mas alto que eu mas mais baixo que o Kris, tinha olhos escuros e um corpo bem estruturado.

-Amo Ashrael não tocai nesse rapaz ele pertence ao Mestre Wifan, ele poderá ficar muito zangado se lhe fizer algo.

-Eu e o Wifan partilhamos tudo até na cama, todas que ele teve eu tive, por isso acho que esse rapazinho não fará assim muita diferença. *as suas palavras feriram o meu orgulho e o meu coração, saber que para o Kris não passo de mais um na sua cama e que já ouveram muitos lá fazem-me sentir-me sujo.

- Amo esse rapaz não é uma simples pega para o Mestre Wifan, por favor não faça nada com ele, irá libertar a fúria dele.

- Desde que o Lee Xing se foi embora  o Wifan só brinca com pegas o que faz este ser diferente. * nunca pensei que o meu coração se partisse desta maneira,tinha vontade de chorar mas não iria faze-lo. Senti como me agarrava pelo braço puxando-me para perto do seu corpo.

- Por favor solta-me, por favor.

-Eu se fosse a ti aproveitava sou muito bom na cama e gosto de dar bem duro. * deixei de me resistir no final de contas vim aqui para ser violado e tratado como uma pega.

-ASHRAEL! Que pensas que estás a fazer? * olhei para baixo, não tive coragem de olhar para o Kris sabendo tudo o que sei. Ashrael empurra-me contra uma pequena mesa que continha um vaso, a minha sorte foi aparecer uma rapariga de cabelos pretos que me amparou o choque.

-Tao!! Estás bem? *ainda de cabeça baixa respondi um "sim" muito baixo. -Tas malditamente sexy panda, anda vamos comer. Falamos depois Ashrael.

Levantou-me e colocou os seus braços a volta da minha cintura, aproximou a sua cara da minha e deu-me um castro beijo na boca, não consegui controlar e o beijo tornou-se mais brusco e desesperado como se ambos esperássemos mais um do outro. Fomos interrompidos por uma voz.

-Bem Wifan, o Lee Xang ia gostar de ver isto, tanto amor e afinal.

-Ashrael cala-te!! * isto foi a gota de água, soltei-me do Kris e fui a correr para um quarto de hospedes qualquer, tinha perdido a fome e queria ficar sozinho, preciso de esquecer isto tenho um torneio amanhã preciso de treinar. Uns 20 minutos depois ouvi alguém bater a porta, deixei entrar era a rapariga que me tinha salvo.

-Obrigada por teres aparado o impacto contra a mesa, meu nome é Tao e o teu?

-Meu nome é Minah, estás bem? O Ashrael pode ser um pouco mal educado e rude mas não oiças o que ele diz.

-Minah eu preciso de te pedir um favor, preciso de treinar artes marciais, amanha terei um torneio e vai ser muito perigoso não tenho tempo para pensar nos meus sentimentos e muito menos nos dos teu Mestre. Existe alguém que possa treinar comigo sem ter medo de me magoar? E algum sitio para treinar?

-Sim Tao, eu própria irei te ajudar no treino e sim o pátio exterior está disponível para nós irei buscar algumas roupas para poder-mos treinar já volto.

Passado 10 minutos Minah aparece com uns calções pretos com linhas vermelhas na parte lateral da perna, uma camisola cava larga branca. Agradeci-lhe e vesti-me rápido. Derijimo-nos para o pátio exterior. Minah levava vestida umas leggins apertadas em cima e largas em baixo estas eram pretas e uma camisola branca. Não me tinha dado conta que haviam pessoas a observar-nos, olhei discretamente para ver quem eram, Kris e Ashrael e mais duas raparigas.

-Estás pronto? Tenha cuidado se se magoar o amo Kris irá cortar a minha cabeça.

-Claro prontíssimo, não te preocupes sou quase imune as dores na luta, devido a que pratico artes marciais em combates. 

-Têm que ter cuidado com esses combates ouvi dizer que são muito perigosos.

-Não te preocupes isso é algo que nunca ninguém me vai impedir de fazer, eu estou pronto a tornar-me o campeão de luta dos Plasure Death.

-Isso é uma máfia sabes disso certo?

-Sei não é algo que eu tema, entrando no próximo campeonato e ganhando-o, farei parte dessa máfia irei protege-los até ao resto da minha vida.

-Menino Tao você sabe que essa máfia é uma das grandes inimigas do Amo Wifan.

-Sei mas se ele realmente gostar de mim vai deixar de lado essa estupidez de serem inimigos, vamos começar Minah.

-Certo, comecemos.

Two Diferent WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora