HunHan
Luhan on
Estava cheio de medo, mas também ofendido não era uma puta menina. Uma voz interrompe os meus pensamentos, uma muito familiar até.
-Eu amo esse rapaz, mesmo com a cara que tem e sendo a pessoa que é, agora faz me o favor de tirar essas mãos nojentas de cima dele.* disse Sehun com asua voz rouca e ameaçadora
Nunca esperei vê-lo aqui, não estava sozinho tinha dois homens de preto ao seu lado,muito menos esperei que ele aparece-se aqui para me defender, nem sequer sabia o porquê de o estar a fazer se têm uma namorada. Ele não sabe nada de mim porque se põem em perigo por mim raios não posso ganhar esperanças de que gosta de mim isso é impossível.
-Vai-te embora Sehun, por favor *digo algo temeroso
Alex agarra-me puxando-me contra o seu corpo, tentei soltar-me mas este ainda fez pior, começou a meter as suas nojentas mãos dentro da minha camisa percorrendo todo o meu dorso com elas. Tentei soltar-me outra vez gritando que parasse mas ele só infringia mais força deixando marcas no meu corpo.
-Já te disse para o soltares, e não lhe toques... Esquece vais é apanhar agora filho da puta e só sais daqui quando me apetecer, Kun e Sam tratem dele.*disse Sehun
-Oh Sehun acalma te todos temos algo a acertar com estes rapazes, TODOS VOCÊS (todo o grupo olha para o Suho incluindo eu e os meus amigos que ainda estavam em alerta a qualquer movimento dos nossos exs) Oiçam muito bem o que vos vou dizer eu chamo-me Kim JoonMyun e este ao meu lado é Oh Sehun ambos somos filhos de Kim Jung e Oh Teuk, a quem vocês devem muito dinheiro. E acabaram de cometer um grande erro neste preciso momento alguns de vocês têm alguém importante para mim nas vossas mãos tal como para o meu amigo. Se não querem piorar mais a vossa situação devolvam-nos.
-Ahahahah isso queriam vocês mas isso não vai acontecer nós não temos medo de vocês, nem de ninguém alguns de nós estão a cumprir ordens e estão a ser pagos por isto e outros estão a fazê-lo também por benefício próprio, nós não queremos saber de quem são filhos fazemos o que queremos e bem nos apetece. *diz Namjoo com cara de gozo
-Porque é que o importantíssimo senhor Oh Sehun iria se importar por um virgem com cara de menina e ainda por cima um chorão?* goza Alex
-Eu não sou uma puta menina estúpido, para quem gostou de mim desdenhas demasiado, és um otário medroso que só pensa no seu estúpido ego, sempre foi assim para ti sempre fui um saco de pancada quando chegavas stressado a casa.*digo com uma raiva crescente dentro de mim. Todos estavam muito atentos a conversa que ocorria entre nós.
-Tens razão princesinha, para mim eras só um meio para descarregar a minha frustração, mas o que me frustrava mais, era que eu queria o teu corpo e tu nunca estavas pronto, então tive que me contentar com outras pessoas. E ainda para me irritares mais tinhas essa estúpida paixão pelo futebol. Fuder outras e outros enquanto estava contigo foi o melhor mas ainda não desisti desse teu corpo tentador.*disse Alex namorei com ele durante 2 meses quando vivi na América.
Não acredito que me traio durante 2 meses. Fiquei chocado e magoado por ter sido traído mas ainda mais envergonhado por ter sido dito a frente de todos tanto dos nossos novos amigos como dos meus amigos.
-És nojento não acredito que durante 2 meses me traíste e mais que uma vez, que me espancavas por nada e que o que querias de mim era sexo e apenas isso todos vocês são iguais todos nojentos.*digo chorando e com ódio dentro de mim.
Ouvi um carraspeio vindo de alguém esse alguém era Oh Sehun, que olhava para o Alex com raiva, começou a aproximar se de mim aos poucos, senti que o agarre do meu ex foi diminuendo aos poucos até largar-me completamente.
Caí ao chão sem forças, olhei para cima e vi o Alex a ser agarrado por 2 homens que estavam antes ao lado do Sehun. Sinto alguém tocar me no braço, olho para o Sehun este estando agaixado ao pé de mim, limpa me as lágrimas mostrando me um breve sorriso de consolo, de seguida circunda as minhas pernas com os seus braços levantando me a estilo de princesa no seu colo, dando me um beijo na testa dizendo num breve susurro "Eu vou proteger-te Luhannie meu pequeno cervo".
Encostei a minha cabeça ao seu peito sentindo os meus olhos pesados, ainda oiço o Sehun a falar pelo telemóvel pelo que percebi com o Kai de seguida despediu-se de Krys e do Suho e comprimento mais 4 homens de preto que deviam ser guarda costas. Olho uma última vez para o meu guardião sabendo que amanha seria um novo dia e que tudo seria diferente. Acabei por me ajeitar nos braços do Sehun aconchegando-me, ele deve ter percebido que estava cansado por isso despediu se uma última vez, abraçou-me mais forte sussurrando palavras até eu adormecer.
Não sei para onde ia, mas confiava o suficiente nele para que me cuidasse. O que não deveria acontecer, pois sabia que lá no fundo eu o amava e que sairia magoado disto tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Diferent Worlds
Romance6 rapazes ricos e conhecidos ( Kris, Kai, Chen, Chanyeol ,Suho e Sehun) 6 rapazes pobres e que estagiários (Tao,Luhan, D.o, Xiumin, Lay e Beakhyun) Preconceito á sua volta, dor e sofrimento passados, segredos e medos escondidos e amores que superam...