Capítulo 5

261 20 5
                                    

Kyungsoo ON

Depois de tudo o que se passou ontem não consegui dormir só pensava naquele moreno, alto e charmoso. Já vou no segundo ano do secundário e sempre tinha achado que aquele grupo de rapazes eram más pessoas, com a mania como todos os outros que acham os pobres nojentos e sem direitos. Mas em fim, conhecemos um grupo amigável, da qual me apaixonei pelo meu quente moreno.

Levantei-me da cama e fui fazer a minha higiene matinal, desci as escadas vendo todos a minha espera para irmos embora porque iríamos a pé. Noto que todos tinham uma cara de sono,e pergunto:

-Então ninguém conseguiu dormir, esse sono terá alguma coisa a ver com os nossos novos amigos? * olham para mim sorrindo e assentido afirmativamente.

-Sim, estes rapazes estão a dar em loucos connosco não consigo parar de pensar no Sehun, sei que me vou magoar porque ele têm namorada. * disse Luhan desiludido e triste.

- Eu sempre gostei do Kris, mas nunca queria confessar achava que era apenas ódio mas afinal ódio gera amor, eu tenho medo da família do Kris eles são muitos preconceituosos em relação aos namorados ou namoradas que o seu filho têm pelo que ouvi sem contar que pertence a máfia chinesa. *argumentou Tao

- Meninos parem todos temos vidas e passados tal como o ódio gera amor, o amor também pode gerar ódios e muitas vezes acabam por se tornar inimigos, para já vamos viver quando acabar o nosso ultimo semestre pensaremos no que vamos fazer. * acalmou Xiumin e Lay completando-se.

-Isso é verdade, mas tenhamos cuidado na mesma, porque nós sabemos muito bem que ainda estamos em perigo por culpa dos nossos exs namorados e os nossos pais. *avisou Beak com olhos assustados. Para acabar esta conversa avisei que se não nos despacha se mos chegaríamos atrasados.

-Corujinha kyun, quando fomos embora dos balneários só tu e o kai ficaram lá passou se alguma coisa? * perguntou Lay

-Hum....Hum, mais ou menos, nos balneários ele ofereceu--me gelo para as costas por causa das nódoas negras que fiz na aula de educação física. Eu disse-lhe que estava habituado a dor física e que não era preciso ele se preocupada, mandou-me um olhar de advertência, acabei por lhe contar a nossa história, por estranho que pareça ele ficou irritado com os meus pais, e não me julgou em nada só não lhe contei sobre os nossos exs.* ficaram todos assombrados, acabando por desatarem a rir.-Quando acabei de tomar banho notei que me tinha esquecido da camisa no banheiro .Quando me virei,vi o Kai sem camisola,e meu Deus ele é muito bom, acabei corando porque me lembrei que estava só de boxers, ele estava a apreciar o meu corpo com o um olhar intenso, como se o meu corpo fosse perfeito, Gosh estou a ficar louco ahahahha. * corei bastante o que fez os meus amigos rirem bastantes.

- Sabem o Beak fez um codename para cada pessoas que ele supõem serem quem nós gostamos e acabou por acertar todos.* falou Tao

-OK eu vou dizer o meu será Beakyeol a junção de Beakhyun e Chanyeol , Taoris, Kaisoo,Sulay e Xiuchen.* disse Beak

Estávamos tão bem dispostos antes de ouvirmos uma voz que se fez presente.

-Olha quem nós encontrámos.* disse a tal voz, junto com ele estava outros rapazes que reconhecemos na hora, eram os nossos exs namorados que nos bateram e nos maltrataram tanto porque eles queriam e a pedido de muitos nossos pais. Estremeci-me ao lembrar o quanto sofremos e o quanto errados estávamos ao pensar que desistiriam de nós e principalmente do Luhan porque os pais dele o amam muito e quando souberam que o seu filho sofria de violência no namoro, ficaram todos revoltados, mas nunca conseguiram encontrar o seu ex.

Os rapazes começam a aproximar se de nós, tenho medo Kai ajuda-me, por favor. Disse para mim mesmo.

Kai ON

• Do outro lado da rua estavam estavam os rapazes.

Estava a falar com o Sehun quando desvio o olhar pra rua e vejo o meu pequeno Soo e os seus amigos rodeados por 6 rapazes, lembrava me da má fama que eles tinham. Porque é que aqueles nojentos  estão com os futuros membros da banda EXO ? Vejo um agarrando o meu Soo pelo braço vi o medo no seu olhar, não era o único a observar aquela cena desastrosa, todos os meus amigos observavam aquilo com raiva e preocupação, Kris parte um copo quando vê o Zitao a apanhar porrada e a ir de encontro ao chão. Até o Suho que é o mais calmo levantou se ao ver outra pessoa a diferir um soco na barriga do Lay fazendo o cair de joelhos. Levantamo-nos prontos para entrar em ação.

AVISO: Nos próximos capítulos será relatado os nossos bad boys ricos a salvar os nossos meninos, haverá dois capítulos para cada couple. Gostaria que me dessem a vossa opinião tendo em conta que é a minha primeira fic. obrigada e obrigada


Two Diferent WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora