Prólogo

727 45 4
                                    

Kim Jongin ( kai) ,estudante rebelde de 23 anos. Está na empresa SM Town no grupo que terá de nome EXO é o macknae principal do grupo em conjunto com o Sehun. Os seus pais têm uma empresa em conjunto com a família OH, a empresa Kim e OH. Os seus amigos que estão no mesmo grupo são: Oh Sehun tem 22 anos é o melhor amigo do Kai, está sempre com cara de poker face é loiro e muito alto (não tanto como o chanyeol), é coreano e têm uma empresa junto com os Kim, os seus pais são conhecidos mundialmente. Wu Yifan mais conhecido como kris tem 25 anos, é o chefe do grupo Exo M, as suas atitudes arrogantes são repreendidas pelos seus amigos, pertence á família mafiosa mais conhecida em toda a Coreia e China os Wu. Park Chanyeol tem 23 anos é apelidado de Yoda ou Dumbo é conhecido pelos amigos como Happy Virus, é um excelente rapper. Quando se irrita torna se a pessoa muito fria e cruel, faz parte da mafia Coreana os seus pais são os chefes do grupo Fênix. Kim JoonMyun ( suho) tem 24 anos é o meio irmão do kai por isso assume a empresa primeiro que o seu irmão. É chefe do grupo Exo, muito protetor com os seus amigos, o seu pai é homofóbico ao contrário do pai do kai, já a sua mãe respeita a decisão dos seus filhos. Kim Jongdae (chen) tem 23 anos, é muito brincalhão e divertido tem no grupo a posição de vocalista principal é o segurança de Kris e faz parte da mafia Chinesa.

Do Kyungsoo é conhecido por corujinha por causa dos seus olhos grandes e de baixa estatura. É estudante de faculdade do 1ºano de canto, irá estagiar na SM Town na parte da tarde junto com os seus amigos. Vive em conjunto com 5 amigos na casa dos Xiao Luhan o seu melhor amigo, que estagiaram em conjunto com ele na SM. Os seus amigos são: Zhang Yixing ( Lay) tem 23 anos gosta de dançar e adora ser macknae quando dança com os seus amigos, é tímido, fofo, distraído mas quando se enerva torna se muito violento. Xiao Luhan tem 23 anos, um amigo incondicional para o D.o adora cantar e todos se emocionam ao ouvir a sua voz em conjunto com o D.o e o Beak. Luhan não gosta da sua cara pois é muito afeminada e muito fofa. Todos na faculdade gozam com ele, o que faz com que odeie mais a sua cara. Huang ZiTao tem 23 anos, trata o soo como seu irmão pequeno. É conhecido como Tao ou Panda do kung fu, tem essas alcunhas por causa das suas olheiras que lhe dão um ar fofo, adora artes marciais e também sabe rappar só que em Chino, é muito protetor. Byun Beakhyun tem 22 anos, adora cantar sozinho ou em grupo com os seus amigos em coreano e em mandarim. A sua família odeia-o por ser gay e ter hábitos um pouco de menina. Kim Monseok tem 25 anos é o mais velho do grupo é tratado pelos amigos como appa, os seus amigos tratam no por xiumin, boazi ou Minnie. Em conjunto com o luhan estão na equipa de futebol da escola. Todos estes rapazes têm o sonho de se tornarem em cantores o que não sabem é que formaram grupo com os rapazes ricos na banda EXO. O estágio que foram na SM será para ajudarem outros cantores e atores com as suas tarefas e higienes, tambem terão que manter tudo limpo. Todos estes 6 meninos pobres passaram grandes barreiras na sua vida uns mais que outros. Uns sofreram bollying (luhan,lay e xiumin) por serem gays tiveram que mudar de escola mantendo o segredo da sua sexualidade, outros espancados pelos país e postos fora de casa (d.o,tao e beak). Alguns já superaram, outros nem por isso pois o que se passou foi demasiado grave e o perdam é difícil de se recuperar pois embora tenham se afastado de casa e cortado relações com os país, estes continuaram a fazer justiça com as próprias mãos. Será que irão alguma vez superar tudo, não sei mas com ajuda dos amigos e de pessoas que lhes seram importantes tudo é possivel.

Olá pessoal está é a minha primeira fic e alguns capítulos que publicarei estaram um pouco grandes. Desculpem qualquer coisa e os erros. Dêem as vossas opiniões será muito importante para mim.

Two Diferent WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora