RESULTADOS - FIC. HISTÓRICA

204 29 1
                                    


2° Lâmina - stupello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2° Lâminastupello


Durante o séc. I, numa antiga Germânia, um príncipe batavo decide ignorar as profecias de sua Deusa Morrigan e leva seu exército à guerra, e como previsto, são terrivelmente derrotados pelos romanos. Sem outra alternativa, Kairo, o príncipe que fora encarcerado e feito prisioneiro de guerra, acaba concordando em continuar vivendo, agora como um escravo do filho mais novo do imperador inimigo, para que seu povo e sua única irmã sobrevivente continuem prosperando. Kairo se preparou para sua nova vida de horrores, torturas, humilhações e sacrifícios. Mas foi surpreendido quando Octavius, o príncipe de Roma e agora seu senhor, não só o livra do horror de seus grilhões, como também acaba ganhando aos poucos sua confiança e amor. ALERTA: Essa é uma obra de ficção que contém romance entre dois homens, ou seja, com conteúdo homoafetivo e eventualmente sexo explícito. Se não é do seu agrado, indico não iniciar a leitura.



Adastreia - IsabelaMiao

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AdastreiaIsabelaMiao


"Nem todos os momentos de nossas vidas são previsíveis. Existem aqueles que chegam e nos pegam desarmados, pois apesar de serem inesperados, são inevitáveis." E isso não foi diferente para a jovem Alecto. Filha ilegítima de Ana, Duquesa da Prússia e um amante de sua juventude, Alecto leva uma vida normal e dentro dos padrões da corte prussiana de 1494, sendo uma jovem dócil e de acordo com os modelos da sociedade. Porém, no seu aniversário de dezesseis anos, um fato que sua mãe escondeu dela sua vida toda vem a tona, fazendo com que a vida da jovem moça e todos a seu redor se transforme de uma tal maneira que nunca mais virá ser a mesma. Um livro cheio de romances, intrigas e descobertas pessoais, Adastreia é uma leitura transporta seu leitor por grandes aventuras pelo Sacro Império Romano Germânico de 1494."



A Princesa Caçador - BeatrizzMendonca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Princesa CaçadorBeatrizzMendonca


Após uma incansável busca, finalmente o Rei, Gustav, encontrou o que procurava; o Grande Livro dos Monges.Sonhava em transformar grafite em diamante, e exatamente neste livro, estava a fórmula. Mas, havia um problema, um dos "ingredientes" necessários não era a coisa mais fácil de se achar, e o Rei, obviamente, não se arriscaria a tal ponto. Mandaria outras pessoas buscarem para ele, e isso não seria de graça, então deveria oferecer uma recompensa valiosa, mas o quê?Faltavam três semanas para o aniversário de 18 anos de Geneviève, deveria assumir o trono aos 25, mas seu pai estava muito afetado pelo cansaço, e também ausente, por conta de suas pesquisas; então adiantaria sua coroação. Mas, o rei sabe como é difícil reinar sozinho, e não permitiria a mesma coisa à sua filha, deveria casá-la logo. Apenas conectou os pontos, mas é claro! Quem trouxer o item restante para sua fórmula, terá a mão de sua filha.Mas, a Princesa não vai simplesmente aceitar isso! Ela fará o seu máximo para impedir esse casamento, nem que esse máximo seja se vestir de caçador e sabotar a conquista dos "pretendentes"

Projeto Uma Dose a MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora