Redenção: entre o amor e as trevas MariaVictoria_Melo
TODOS NÓS TEMOS o dia, mês, ano e hora da morte. Há criaturas que cuidam dessa parte. Criaturas que vagam entre o céu e inferno. Há os ceifeiros e os anjos-ceifeiros. Os ceifeiros causam a morte das pessoas, enquanto os anjos-ceifeiros colhem as almas. Esses anjos não são criaturas da luz. Vivem isolados. Vivem para cumprir sua única e imprescindível missão. Saphira sempre cumpriu seu trabalho, nunca negando ou hesitando. Até que um dia isso tudo poderia estar prestes a mudar. "Todos me olham da mesma forma quando me veem - menos ele". Um anjo obscuro e um humano poderiam sentir algo um para com o outro? Ela poderia deixar de cumprir seu trabalho por um sentimento nunca sentido? "É como se eu fosse uma flor que quando for arrancada do solo, irá morrer."
Corvo da meia-noite - BC_Siqueira
Uma guerra entre dois Reinos causa devastação e sofrimento a todos que ali residem. Noturnos e Diurnos se confrontam desde que ocorrera uma traição que ocasionou a morte do Rei da Noite Alkaid. Midnight Ravengott é a General dos exércitos Noturnos e se empenha em mudar a situação de constante derrota ao Reino do Dia e ao seu Príncipe, Ewaric Auringon. Midnight será capaz de transpor os sentimentos de vingança e superar velhos rancores que formaram os alicerces, e ainda regem esta guerra?
As crônicas do Lobo e da Raposa - Cauda Longa - JulianaSilvieri
Alis Kashing pertence a uma renomada família de piratas e é o braço direito do tio. Tudo corria bem até Alis sofrer uma tentativa de homicídio e ser salva por Edwin Fauzi, um rapaz maltrapilho e volátil que a retira do barril onde tinha sido enclausurada e jogada ao mar. A dupla então entra num acordo para irem até a capital, onde ela procurará por pistas de seu mistério e ele aproveitará para refazer a vida. O plano começa a dar errado com o aparecimento de um antigo desafeto, que tenta matá-los. O que não esperavam disso era que herdassem uma espada amaldiçoada e uma gema diabólica que os torna alvos da Guarda Real e do grupo rebelde. Enquanto tentam se livrar dos artefatos e da política, esbarram com raposas e mercenários que, como eles, tentam se livrar de seus problemas para gozar de suas segundas chances.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Uma Dose a Mais
Non-FictionProjeto que enaltece escritores de grande qualidade, reconhecendo devidamente suas obras