O Duelo - O Rei da Cana - natanandrademedeiros
Embarque na aventura mais etílica já escrita, conheça o maior cachaceiro do meio-norte goiano e tenha medo de assombrações bêbadas. O velho Dionísio, dono do mais infame boteco da cidadezinha, chega com um pedido muito peculiar para um rapaz - espantar um espírito cachaceiro do seu bar.
Caroline - A Exorcista dos Espíritos - BrunoGago
Caroline possui a habilidade de interagir e enxergar espíritos. Ela tenta levar sua vida de modo natural, porém outras pessoas com diferentes habilidades sobrenaturais, seres místicos, espíritos e uma estranha casa temporal estão prestes a mudar sua vida, para sempre! Caroline irá atrás de respostas sobre seu misterioso passado, junta de Peter, seu fiel companheiro, enquanto uma destruição em massa - comandada pelos Anjos - se aproxima, tornando a trama cada vez mais instigante, envolta de suspense, mistério, terror, fantasia e revelações chocantes!
The Corner Boy - JullieChamp
Kate é uma garota estranha e muito curiosa, com complexo de detetive e uma vontade enorme de desvendar um mistério: "Quem fez Will se matar?" Will, um garoto doce e sem nenhum motivo aparente, cometeu suicídio. Morava sozinho em um apartamento na esquina da Bourbon Street, era bonito e inteligente, pretendia fazer psicologia quando entrasse na faculdade, com uma boa herança deixada por seus pais, o que levaria um menino desse ao suicídio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Uma Dose a Mais
Non-FictionProjeto que enaltece escritores de grande qualidade, reconhecendo devidamente suas obras