Depois de algum tempo esquematizando as coisas em minha mente, chamei Danilo, Sabrina, Isabel e Alice em minha casa, não era muita coisa pois minha casa era pequena mais todos se sentiram confortáveis.
-Fala logo guria por que nos chamou aqui- Disse Sabrina com sua super simpatia de sempre.
-Bom gente, hoje a Amber falou comigo, Alice e Isabel viram.
Todos continuaram prestando atenção.
-Ela nos chamou para uma festa, mais deixou uma pessoa de fora
A Sabrina!
-Como assim? - Perguntou Alice se levantado bruscamente de minha casa
-Eu tive uma ideia, vamos aterrorizar a festa dessa garota
-Caramba você é perigosa em garota!
-Você nem me conhece Isa...
-Ok o que vamos fazer? - Perguntou Sabrina cruzando os braços
-Vai ser assim ,nós vamos fingir sermos amigas de Amber, e a Sabrina vai junto na festa, eu vou colocar doces na festa, vamos trocar as comidas vegetarianas por comidas com carne e doces.
Fiquei sabendo que Amber tem alergia a Amendoim
-Mais e se alguém nos descobrir?
-Nos só vamos fazer isso e ir embora
-Nao confio nisso não viu Dy
-Eu topo, ela me enfrentou várias vezes, e ainda falou de Sabrina - Disse Alice erguendo os braços.
-Eu também, ninguém mexe com a louca, ui! - Disse Danilo
-Ah, fazer o que né... Arriscado mais vamos nessa - Isabel abaixo a cabeça
-Calma Isa, vamos ser rápidos.
-Acho melhor a gente esperar ela fazer mais coisas, vamos enfrenta-la ironicamente e esperar ela vir pra cima, e depois a gente joga pasta de amendoim nela - Sugeriu Sabrina
-GENTE! Vamos fazer isso então, fechou?
-Fechou ! - Todos disseram em harmonia******************************
No dia dá festa !!Chegamos na festa com vários presentes enormes, um maior que o outro (Só embalagem mesmo porque tamanho não é documento)
-Oi Amber sua linda, maravilhosa, tirei uma foto sua e tem vários na rua te stalkeando de tão linda que você é!- Disse Danilo se esforçando ao máximo para ser falso.
-Oi lindo, que presente grande
e pesado não?
-Ah, pode pegar mais só abra mais tarde amor. - Ele sorriu entregando o presente (Amber mau fazia ideia do que tinha dentro)
-Toma, todos trouxemos coisas para ti.- Disse eu sendo super fofa.
-Gente obrigada sério, olha tem comidas vegetarianas nessa parte, e comidas com açúcares refinados daquele lado ali.- Ela apontava para alguns lados onde pessoas comiam de tudo.
-Tudo bem, ah e não trouxemos a Sabrina, ela é uma nojenta mesmo não é?- Disse Alice colocando as mãos na cintura.
-Sim, mais agora vou ver os.... Espera quem é essa garota nova?
Amber perguntou olhando para a Sabrina disfarçada ,ela estava com uma peruca loira, lente de contato cinza e roupas extremamente lindas e coloridas, bem diferente de Sabrina.
-Sou Sheila prazer - Disse ela nos fazendo rir baixo
-O que foi gente, ela é linda e isso que importa - Disse a ruiva ao lado.
-Amber, tem alguém te chamando - Danilo disse soltando um sorriso amarelo.
-Ja vou então amores, curta a festa gente, a e so pra responder a pergunta, Sabrina é uma nojenta lésbica, gótica falsa de cabelo duro, nunca gostei dela é fico feliz por terem trocado ela por Sheila, essa garota é linda.
Todos ficamos chocados com as palavras cruéis de Amber que saiu andando com sua saia super curta balançando de um lado para o outro.
-Vagabunda, vou matar essa Vadia, Regina George do Paraguai - Sabrina dizia revoltada, fechando os punhos com raiva e os olhos fervendo em fúria.
-Calma, nosso plano já está entrando em ação...- Disse eu sabendo sobre as modificações do plano, agora ele seria mais... Legal...
-Calma, a Sabrina é lésbica ou é só invenção daquela ridícula mesmo?- Perguntei curiosa, juro que não quis ofender
-Sou sim guria mais isso não muda nada, Danilo é gay por exemplo e ninguém fala nada por exemplo, agora eu, tudo que acontece é minha culpa, quem matou a mendiga dá esquina? Sabrina lógico
-Calma Sabrina, só tive a curiosidade mesmo e..Obrigada por confiar em mim
-Relaxa guria..
Depois de algum tempo todos nos reunimos em um canto dá festa trocando todos os presentes de Amber, pegavamos os presentes originais e trocamos o que tinha dentro, por exemplo um vestido por um pedaço de pano, e fizemos isso com a maioria, os verdadeiros presentes ficaram no mato jogados, e nosso plano entrou em ação aí...
-Vai Dani, tira a foto dos presentes.
Danilo tirou as fotos necessárias e fomos fazer mais um pouco..
Colocamos pimentas nos ponches, adoçamos as coisas salgadas e colocamos sal nos doces, invertemos tudo daquela festa de maneira super discreta
Ao final dá festa quando todos estavam quase indo embora começamos a colocar o plano pra valer
-Gente um minuto de atenção por favor !- Disse "Sheila"- Eu só queria passar algumas fotos dessa coisa linda que é a Amber, ja virei fã dessa linda.
Todos fizeram "awn" inclusive Amber que corou.
As fotos passaram, com a música "Photograph- Ed Sheeran" mais ao final do vídeo colocamos alguns efeitos de som e imagem para simular uma falha no aparelho e as fotos dos podres de Amber começaram a surgir, como a foto dos presentes "descartados" e áudios dela falando mau de várias pessoas.
Todos ficaram chocados e intactos, até que Sabrina "reapareceu" dessa vez vestida de acordo
-Oh meu Deus Amber...Que...Horror, eu estou tão ofendida, nunca te fiz nada... - Sabrina simulou um choro, e todos ficaram comovidos, quando começaram a ofender Amber de maneira cruel, e nós começamos a nos arrepender do que tínhamos feito, alguns até ameaçavam agredi-la.
-Gente só corre - Danilo disse correndo em direção ao carro com uma Sabrina "chorando".
No que isso iria dar? O que tínhamos feito ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dyanna
Teen FictionDyanna é uma garota afro-descendente, nascida em Miami, acabou de entrar para o ensino médio em uma nova escola bem diferente do acostumado, e terá uma nova fase em sua vida, fazer novas amizades, fazer finalmente seus quinze anos, e viver os primei...