O Alvo

13 5 0
                                    

Dyanna POV
.
(Dia 10/10/17)
Sai de casa às pressas, Dave não tinha vindo hoje então teria de ir andando.
Passei por um grupo de moradores de rua, eles estavam colocando suas coisas no chão, como barracas ou etc.
Coloquei meus fones de ouvido e fui ouvindo Fifth Harmony, Melanie Martinez, 5SOS, e etc..
-Bom Dia Viadan- Danilo sempre doce
-Bom Dia Viadoo - Disse lhe dando um abraço.
Entramos na escola e encontramos Roberta sentada em uma mesa afastada de tudo e de todos.
-Roberta por que está aí?
-Sabrina...Ela...Me deixou - Disse a garota com lágrimas nos olhos.
-Calma Roberta, explica isso - Danilo disse se sentando ao lado dá garota
-Ela..Ontem, ela bebeu e ficou bêbada obviamente, mais ela queria ter a primeira vez...A nossa primeira vez dentro de um carro, e eu neguei, ela não ia lembrar de nada, não ia ser especial para nenhuma de nós - Disse ela já com o rosto vermelho de tanto chorar - E eu pedi pra ela se acalmar e...Ter calma - Ela desabou mais uma vez, secou as lágrimas e continuou - Ela não me ouviu, disse que ia embora...E foi - Roberta chorou mais e mais, pegamos papel, chocolate, comida, mais nada fazia a garota parar de chorar, então ela resolveu ir para casa repousar seu psicólogico.
Danilo ficou super estressado com Sabrina e resolveu ligar para a mesma
-Alô?- Perguntou -Sabrina? Gostou de largar sua namorada ? Queria o que? Que ela ficasse sorrindo, e a gente fingindo que não aconteceu nada? Mano você é retardada? A garota tá pior que a Dy quando perdeu a Camz, você parece que tem merda na cabeça, não pensa nos seus atos?
Do outro lado dá linha eu só ouvia um alguém chorando sem dizer nada, ela sabia que estava errada, e que tinha prejudicado Roberta, mais algo parecia machuca-la também.
.
Mais Tarde
.
Fui atrás de Dyanna assim que sai dá sorveteria com Danilo.
Bati em sua casa e sua mãe atendeu.
-Ola?
-Oi, posso falar com Sabrina ?
-Claro, ela está lá em cima, só não sei se vai querer abrir - Disse a senhora tentando desviar de uma mosca nojenta que havia entrado.
Subi as escadas e encontrei o quarto de Sabrina que estava realmente trancado
-Sabrina abre, sou eu Dyanna, sua guria- Disse batendo na porta que logo se abriu.
Sabrina estava com os pulsos sangrando ,estava chorando e seus olhos me passavam sua dor
Entrei no quarto e fechei a porta
-O que significa isso Sabrina?
Ela abaixou a cabeça e disse
-Minha mãe descobriu que sou lésbica
-Ela já não sabia?
-Ela só desconfiava mais achava que era só uma fase, a típica fase confusa dos adolescentes.
-Sei..Mais e ai?
-Ela disse que se eu continuar sendo uma sapata nojenta ela vai me botar na rua.
-Sabrina..Vem aqui - Disse abrindo os braços para a garota que veio correndo e chorando
-Dyanna...Obrigada - Disse - Fale pra Roberta que ...Eu..Sinto muito
-Ta bem Sabrina, eu digo, mais agora fique bem okay? Ou pelo menos tenta
.
POV Danilo
.
-Isa - Disse correndo feito um doente no aeroporto indo ao encontro de Isabel que saia do avião.
-Oi Dani
-Quanto tempo - Disse a abraçando
-Verdade, e a festa dá Dy?
-Vem, eu te levo, tá tão lindo - Disse puxando a garota para dentro do carro.
Alguns minutos depois estávamos no Buffet onde seria a festa, ele era enorme, lindo e espaçoso, e além de tudo era bem perto dá casa de todos.
Entrei no lugar ainda puxando Isabel que carregava roupas de inverno pelo corpo.
-Meu Deus!- Disse ela vendo tudo que tínhamos feito em poucos dias- Está perfeito - Ela andou pelo salão deixando suas coisas no chão
-Verdade..
-A Dyanna vai amar
-Com certeza vai - Disse
******************************
Autoraaaaaa, oi amores, hoje vim trazer detalhadamente a festa dá Dyanna.
Entramos no salão central por um tapete vermelho com pétalas artificiais espalhadas pelo chão, luzes dos lados dá porta e algumas fotos de Dyanna e sua evolução, desde bebê a adolescente, todas penduradas.
Do lado direito ficavam cerca de 30 mesas com base de vidro e forros rosas claro, outro forro em formato de flor por cima, só que com tom mais escuro e por fim um vaso de flor super delicado por cima.
As cadeiras estavam forradas também, com um tecido rosa claro e uma almofada de coração.
Perto dá parede tinham poltronas brancas com almofadas de coração espalhadas.
E a frente de tudo havia um espaço onde seria realizado a valsa, e a balada.
Do lado esquerdo era tudo igual, porém ficava também a cozinha e os banheiros.
No andar de cima do salão ficaria o camarim onde Dyanna seria arrumada, seu vestido estava pendurado bem na porta de entrada.
Dentro do camarim era tudo bem simples, roupas que Dyanna usaria na festa, escovas de cabelo, cremes e água.
Maquiagens, sapatos e etc, tudo de camarim.
Era isso gente
Tinha que mostrar a vocês, na minha cabeça tá tão lindo
E na de vocês ?
Um beijo 😊❤
A leitora ..

DyannaOnde histórias criam vida. Descubra agora