conhecendo um novo amigo

85 13 3
                                    

Sakura-chan on :

Sakura ....

Já tinha se passado seis meses que eu tinha conhecido o Sasuke-kun . Tinha acabado de acordar e foi em direção ao banheiro fiz minha higiene matinal e foi me vestir ( roupa da imagem ) . Desci para tomar café .

- Bom dia -falei me sentando na mesa ao lado do meu pai .

- Bom dia meu amor , dormiu bem .- perguntou minha mãe .

- si...... - foi enterronpida pelo meu pai .

- Rakuso , é claro que a Sakura durmiu bem - falou meu pai Pra minha mãe - Você durmiu bem ne Sakura ?!- compliletou .

- Sim - falei .

- Bom espero que tenha durmido bem pois vamos buscar o seu vestido de aniversário hoje e vamos fazer os convites - afirmou minha mãe .

- Hay , mais antes tenho que falar com o Sasuke-kun.

- ta bom . E Sakura fale para Mikoto vim com voce , ela sabe do que se trata ,mais não demora .

Sai de casa e foi em direção a casa de Sasuke e toquei a campainha .

Sasuke-kun on:

Eu estava tomando café , quando escutei a campainha tocar e foi correndo abrir a porta *agora CE me pergunta .Sasuke por que você sai correndo pra ir atender a porta ,se você odeia gente que não seja próxima ? e eu respondo . Por que eu sei quem é . Só pode ser a  minha rosada . ops, eu disse MINHA rosada eu quis dizer a Rosada kkkk ......😅😥.Bom de qualquer jeito e minha mesmo so preciso de tempo .
Abri a porta e me deparei com minha melhor Amiga ..

- Olá - disse ela com um lindo sorriso .

- Oi , entra .

- Sasuke quem é......- disse minha mãe , e viu Sakura entrando - Oi Sakura quer tomar café com agente?

- A obrigada tia Mikoto mais ja vim alimentado haha... - falou Sakura - só vim falar com o Sasuke mesmo , e dar um recado .

- Que recado ?- perguntou minha mãe .

- É que minha mãe falou pra senhora ir comigo la em casa .

- A sim, espere um pouco que eu já vouto so vou me arrumar - disse minha mãe subindo a escada .

- Mais e então oque você queria falar com migo ?

- Toma - Falou enquanto estendia um pedaço de papel decorado ,  muito bonito - é um convite pra minha cesta de aniversário.....- foi enterrompida pela minha mãe.

- Pronto Sakura , ja podemos ir - falou enquanto descia as escadas .

- Ta bom te vejo la então Sasuke - deu um beijo na minha bochecha um pouco perto da boca . Eu disse um POUCO perto.- tchau até a tarde .

- T-tchau .... Há ... é....tchau - falei com as bochechas quentes .

########################

Olá meus amores de Jesus . Meus otakos lindos . Vim com mais um Cap . Por favor cometem o que acharam e favoritem ....bjs da Thayna-chan ...é até o próximo Cap ..

Saudades de voceOnde histórias criam vida. Descubra agora