O dia em que eu te conhece

123 16 2
                                    

Sasuke on -

O dia pra mim começou muito tranquilo * tranquilo até demais . Foi brincar no Jardim de casa por que  meus pais nunca deixavam eu sair pra brincar na rua então era isso ou eu me matava de ficar entediado . Nosso jardim era enorme tinha até árvores no máximo umas 67 , era uma verdadeira floresta no nosso quintal .

Estava passando perto da Fonte que tinha mais pro meio do"floresta" quando escutei uma risada , fiquei curioso para saber do que se tratava . Me aproximei de vagar e vi uma garota acho que da minha idade ela estava brincando com um esquilo * espera como essa garota entrou aqui .

- Olá?Tudo bem - eu disse .

Ela logo se virou assustada e o esquilo permaneceu lá . Ela era uma garota muito bonita seus olhos eram verdes esmeraldas, seus cabelos eram Rosas * Nossa nunca tinha visto uma garota com cabelos cor de Rosa .

- oi......- ela disse  .

- E....como vc entrou aqui - perguntei .

-Meu pai trabalha aqui agora é vom ver o Jardim .

-A sim ,vc é filha do novo jardineiro certo ?!.

-Sim .

Deu pra perceber que ela estava assustada pois estava dando pequenos passos pra trás , até que ela prendeu o pé em uma das raízes soltas da árvore e caiu de bunda no chão . Seus olhos começarão a lacrimejar e como esperada estava chorando .

- Vc está bem - disse indo socorrela.

- Sim ,só ralei o joelho - disse enchugando as lagrimas e tentando levantar .

- deixa eu te ajudar .

Foi até ela é na primeira vez ela recuou mas se acostumou com migo . Depois de andarmos um pouco , avistei um tronco e sentamos .

- Meu nome Sasuke , Uchiha Sasuke - disse me apresentando .

- Eu sou a Haruno Sakura .

- quantos ano vc tem .

-6 e vc .

- 7 .

-Vc é filho do chefe do meu pai ne ?.

- Hay. Seu cabelo e pintado ? .

- Não , e natural - ela disse sem graça .

Limpei a ferida dela e botei um curativo .

- Obrigado - falou dando um beijo na minha bochecha .

- d-de ..... na-nada.....- disse corando violentamente .

- Você quer brincar comigo . Agente pode ir atrás do esquilo que eu tava brincando - disse em meio a um sorriso .

- ta-ta bom.......- eu disse dando um sorriso .

É assim foi fomos nos conhecendo e brincando apresentei ela ao meus pais e ela aos dela e a sim o tempo foi passando e agente foi se tornando cada vez mais amigos . 6 meses sepassarao . Agente se tornou inseparáveis .

Saudades de voceOnde histórias criam vida. Descubra agora