conhecendo um novo amigo parte 2

110 12 7
                                    

Sakura on ;

Depois de algumas horas * 5 horas pra ser esata . Terminei de fazer os convites *sobrou ate alguns para emergencia ,provei o vestido . Tava tudo certo . Decide dar uma volta * Ai tu . Tu mesmo , Aquele que pensa em tudo , se pergunta ...É normal uma criança de 6 anos ( por enquanto ) andar sozinha por aí? ... é eu te respondo ....NAO E NORMAL ... Mais aqui tudo e possível . Ficou sangrado vai falar com a Escritora-Chan nos comentários . Eu amo vcs . Escritora - gente eu não sou normal das ideias então beijos na bandinha de vocês se tiverem bem lavadas.

Bom , andei um pouco e acabei chegando em um parque perto de casa . Era bem legal . Vejo alguns meninos brincando de bola e etc ... Me sentei em um panquinho embaixo de uma árvore de Sakura . foi só o tempo de piscar ,para eu escutar um choro . Segui a suada e vi um menino loirinho sentado em um balanço , um pouco afastado do parque .

- Olá?! - falei .

Ele levantou o rosto e limpou as lágrimas quando me viu .

- Oi - falou ainda entre soluços .

Ele era loiro de olhos azuis , pele bronzeada , e tinha listrinhas na bochecha como se fosse bigodes de gatos .

- Por que você tava chorando ? - pergunto .

- E que ... ninguém .. quer brincar com migo ...só por que tenho essas listras no rosto ...eles falam que é coisa ... de gente que não .... presta - disse soluçando .

- Qual teu nome ?!-falo.

- E Naruto , Uzumaki Naruto .

- Bom eu sou Sakura Haruno.

- Nossa seu nome e muito bonito .

- Arigato ! Você quer brincar com migo .

Ele arregala os olhos e abre um sorriso de orelha a orelha .

- Claro !!.

- Bom mas só agente não é muito legal .... A... bem quero te apresentar o meu melhor amigo - digo estendendo a mão e segura e saímos de mãos dadas. Indo na direção da casa de.Sasuke .

Sasuke on :

Desde que a Sakura saiu fique entediado em casa, geralmente passo o tempo todo com ela mais hoje NADA de isso acontecer .

Bom depois lembrei do convite abri , dizia coisas básicas de de um convite lugar , hora ..... Fiquei pensando no que daria pra ela , eu queria dar algu especial pra ela , algu que só EU poderia dar , algu exclusivo . Aaaaa mais oque eu daria para uma pessoa exclusiva pra mim , talvez.... não ....mais.....não....por que não ne?..... afinal......não...haaaa....

Mais se eu desse algu de caracao , corpo e alma pra ela * não , não é um quite de macumba . Mais sim um ..... HAHAHAHAH vou ficar curiosos por eu só vou contar NO dia hahahaha... Bom só uma dica euireimedeclararpraela ....Quem descifrar oque eu escrevi la encima sabe o que eu vou fazer .... MUAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..........

Bom hoje eu me superei publique 2 Cap no mesmo dia em uma só fic em em outras duas ...NOVO RECORDE ..Eu acho ?! .Bom ja ta tarde então ( 22;32 pra ser esata )é bem pequeno o Cap , mais foi feito com muito amor pra vcs , já sabem comentem e curtem por favor .. Bjos da Thayna : Mais conhecida como Escritora-chan .

ps : Se.quiserem perguntar alguma coisa sobre o futuro da fic pode, perguntar oque quiserem nos comentários . Boa noite

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saudades de voceOnde histórias criam vida. Descubra agora