Ódio

7.7K 227 64
                                    

Alison narrando*

Se eu soubesse que hoje seria um saco de aula eu nem teria ido,sempre é a mesma coisa nem pra rolar uma briga ou algo do tipo,mas não ten que ser a mesma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu soubesse que hoje seria um saco de aula eu nem teria ido,sempre é a mesma coisa nem pra rolar uma briga ou algo do tipo,mas não ten que ser a mesma coisa.
E vai ser assim o ano todinho sem nenhuma coisa para me animar,queria que algo super legal tivesse acontecendo. Mas está tudo uma porcaria.

O que eu quero é ir para casa e me deitar,isso é a única coisa que eu pesso é isso.

Abro a porta de casa e olho pela sala e não vejo ninguém,é muito estranho não ter ninguém em casa.

Subo para o meu quarto percebo que a porta está encostada ao invés de fechada,abro ela devagar para não fazer nenhum barulho.
Quando eu abro a porta por completo eu vejo a minha irmã pegando a minha mãe,ou pode ser ao contrário eu não sei.
Elas pararam de se beijar e ficaram olhando para mim,eu ajeitei a minha bolsa no meu ombro e sai do meu quarto.

Desci as escadas e fui para a sala,eu me joguei a minha bolsa em uma poltrona e me sentei no sofá.

A minha mãe mesmo ela tendo apenas 29 anos ela aparenta ter 17 anos,a minha irmã tem apenas 15 e logo vai fazer 16 anos. E ela pegando a minha mãe não é normal.

Vejo as duas descendo as escadas eu me ajeito no sofá,agora eu quero ver a desculpa delas.

- Alison... - a minha irmã fala.
- vamos ver qual é a desculpa de vocês dessa vez Luiza - falei cruzando os braços.
- Alison agora temos que falar a verdade... - ela ia terminar mas eu interrompi ela.
- verdade de que ? - perguntei. - eu já sei que vocês se gostam,desde aquele dia que eu vi vocês duas tranzando no escritório - falei.
- mas é normal isso,somos lésbicas - a Luiza disse.
- idai a mãe se casou com um homem mesmo sendo lésbica,ela pensou nas consequensias que isso poderia trazer a todos - falei.
- Alison nós somos lésbicas - a minha mãe disse.- eu sou lésbica e eu não sou que nem vocês - falei. - e você é bissexual mãe - falo brava.
- Alison - Luiza disse.
- quer saber eu vou sair - falo me levantando.
- aonde você vai - Luiza perguntou.
- eu vou ver o meu apartamento - falei e bati a porta com força.

Eu não aguento mais elas com isso,eu estava até me acostumando mas,elas fazerem isso no meu quarto isso já é demais.

Quando eu chego pego a chave do apartamento e entro nele,olho em todos os comodos para ver se não faltava nada.O meu apartamento já está pronto,agora só falta me mudar de vez.

Finalmente eu vou estar livre.

Luana Narrando*

Hoje foi até que um dia bem legal depois dessa " aula ", não foi bem uma aula só foi uma explicação de algumas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje foi até que um dia bem legal depois dessa " aula ", não foi bem uma aula só foi uma explicação de algumas coisas.
Eu expero que tudo de certo daqui em diante,eu estou a procura de diversão e distração.

Quando eu chego em casa vejo várias senhoras,e no meio está a minha avó pelo que eu sei agora não é o chá das cinco.

- o que está avendo aqui ? - perguntei.
- estavamos falando sobre você querida - a minha avó disse.
- sobre o que ? - perguntei.
- sobre o seu casamento - ela disse sorrindo.
- que casamento ? - pergunto estranhando.
- com o Felipe vocês combinam tanto querida - ela fala rindo.
- eu tenho apenas 16 anos e eu não quero me casar - falei.
- edai mas logo logo você vai - ela disse.
- só nos seus sonhos - falo saindo de casa.

Pra que casar eu não quero me casar,o único motivo é que eu não gosto dele e eu não quero me casar com ele.
Não sei o que eu faço mais com isso tudo,eu preciso refrescar a minha cabeça.


Vou para o centro da cidade,o único lugar aonde eu fico longe da minha avó.

Fico andando pela passalera perto de alguns prédios,um homem que parece ter uns 30 anos me puxa.
Ele fica me olhando nervoso,depois ele solta o meu braço e fica procurando alguém.

Eu o sigo e eu paro perto de um carro,eu fico observando ele a olhar o rosto de todas as garotas da minha idade.
Parece que está procurando alguém,só que eu não sei quem exatamente.

Até que alguém puxa o meu braço.

***

Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora