Alison narrando*
- todas acordando!! - a policial começa a gritar.
Eu me levanto e fico encostada na parede esperando as meninas levantarem,acho que elas ficaram acordada até tarde.
- caraca Alison já está de pé - Alana disse.
- ela não é normal - Polly disse.
- verdade - Fernanda falou me olhando.Eu dou uma pequena risada,pena que eu vou ter que me distanciar delas.
- Alison - uma policial me chamou.
- sim ? - falei.
- vamos você está livre - ela disse.As meninas me olharam um pouco triste,eu dei um abraço nelas e depois sai.
Vesti uma blusa vermelha de frio fina,uma saia preta rodada e uma bota de cano curto.A policial me levou para fora do presídio,é tão bom ser livre e só agora que eu dei conta.
Vejo o Zayn encostado em um carro me esperando,eu vou em sua direção dando um jeito no meu cabelo.- oi - falei com um sorriso.
- oi Alison - ele disse me olhando da cabeça aos pés. - você fica melhor com a roupa do presídio - ele disse cruzando o braço.
- nossa - falei dando um tapa nele.
- entra - ele disse sorrindo.Eu abri a porta do carro e entrei,tinha uma gargantilha pendurada no volante,ela é preta com umas pedras pratas. Em seguida ele entrou e percebeu que eu estava olhando a gargantilha,
- abre o porta luvas - ele disse com um suspiro.
Eu obedeço ele quando eu abro tem uma gargantilha dourada minha,um batom vermelho,uma base e um rímel. Passo tudo o que tinha e coloco a minha gargantilha,após isso tudo eu percebo que ele está me olhando.
- o que foi ? - perguntei.
- nada - ele falou virando o rosto.
- sabe Zayn eu nunca pensei que você ficaria desse jeito...bonito e muito misterioso - falei olhando para ele.
- não tenho culpa - ele disse.
- por mim isso é bom - falei com um sorriso.
- ...verdade consigo esconder muitas coisas menos uma - ele disse olhando para mim.
- o seu interesse por mim ? - perguntei brincando.Ele sorriu em seguida ligou o carro e foi em direção do centro,posso dizer que estou curiosa com a resposta dele.
°°°
Ele para em uma parte menos movimentada do centro,eu respiro fundo mas não saio do carro.
- o que foi ? - ele perguntou.
- Zayn...você vai voltar ? - perguntei.
- não sei - ele responde me olhando.
- volta,por favor - digo segurando a mão dele.
- Alison...só me responde uma coisa...quem você realmente ama ? - ele perguntou sério.Essa pergunta foi um tiro no meu peito,eu não tive nem reação a essa pergunta. Por um momento me lembro de tudo o que aconteceu,quem eu beijei,quem eu enganei e quem eu esqueci. Eu fico com as pessoas por diversão,eu nunca demonstrei o meu amor por elas.
- você ama alguém de verdade Alison ? - ele perguntou novamente.
- eu acho que sim só que eu nunca demonstrei a ela - falei olhando para a gargantilha presa em seu volante.
- é uma garota ? - ele perguntou ainda sério.
- não... - respondo em voz baixa.
- então porque você acha que é lésbica ? - perguntou.
- porque...porque eu sempre acreditei em que todos falavam desde o acidente aconteceu,até agora eu...eu não sei - falei soltando a mão dele.
- você sabe sim Alison,você só não acredita em si mesma - ele falou segurando a minha mão de volta.
- entendo... - falei.
- e Alison não é só você que nunca desmonstrou,eu também...pena que eu não posso voltar atrás - ele disse com um leve sorriso. - corra enquanto há tempo,porque depois que ela for embora não terá mais volta - ele fala entrelaçando os nossos dedos.Eu voltei a olhar para ele,Zayn continuou sério como sempre,mas ele me olhava de um jeito bem diferente.
- eu tenho que ir - falei soltando a mão dele.
- tá...só pare de fugir Alison - falou.
- e quem está fugindo agora ? - perguntei com um sorriso.Ele da uma leve risada e volta a olhar para mim.
- Zayn uma coisa que eu parendi sobre mim,eu não gosto de ter uma relação séria só se eu amar muito a pessoa - falei com um sorriso.
- tem certeza ? - ele perguntou sem acreditar em mim.
- tenho - respondo.
- boa sorte - ele falou com uma risada.
- chato - falei pegando a minha bolsa e depois eu saio do carro.Após sair eu vou direto para uma cafeteria,eu entro e percebo que é a mesma cafeteria que eu vinha me encontrar com os meninos. Subo e me sento perto da janela,a visão daqui é para aquela loja.
- bom dia,o que a senhorita deseja ? - a garçonete perguntou.
- um café - respondo.
- tabom - ela disse com um leve sorriso.
- eu posso fazer uma pergunta para você ? - perguntei.
- claro - ela falou sendo simpática.
- o que aquela loja vende ? - perguntei.
- fitas cassetes e dvd's - respondeu.
- obrigada - agradeço.
- denada - ela disse saindoEu tenho que entrar naquela loja,mas eu não posso ir sozinha.
- oi - escuto alguém dizer.
- Louis! - falei com um sorriso.
- como vai ? - ele perguntou sentando do meu lado.
- vou indo e você ? - perguntei.
- estou bem - respondeu.
- que merda... - falei com um sorriso timido.
- o que foi ? - ele perguntou.
- é que agora é estranho falar com você, sabendo que você é o meu irmão - respondo.
- não entendi - ele disse sorrindo.
- você é o meu irmão e nós ficamos aquele dia - falei.
- a gente nem ficou direito e já deve ser normal para você - ele disse ainda sorrindo.
- claro que não,Louis eu não fico com todo mundo - falei em um tom baixo.Ele começou a dar risada da minha cara.
- para Louis - falei.
- tabom - ele disse. - você vai ir lá ? - ele perguntou olhando para a loja.
- estou querendo ir - falei pegando o café que a moça trouxe agora pouco.
- eu vou com você - ele falou olhando para mim.
- tabom - falo sorrindo. - e como os outros estão ? - perguntei.
- bem - respondeu.
- que bom - falei.
- agora eu tenho que ir - ele disse se levantando.
- ok,pode me buscar as oito ? - eu pergunto com um pequeno sorriso.
- posso - ele falou com um sorriso enorme.Eu sorri de volta,após ele sair eu voltei a olhar para a loja.
- é hoje - falo com um sorriso no rosto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Infinito
Storie d'amoreAquele dia que tudo aconteceu por acaso,aquela garota que do nada apareceu na minha vida. Se eu não tivesse feito aquilo,nada disso teria acontecido. Será?... Não me conheço o suficiente,mas eu posso ter certeza de que eu tenho os meus dois lados. T...