Sem Querer

276 11 0
                                    

Luana narrando*

Ela começa a me beijar intensamente,tento parar o beijo mas não consigo.
Ela me encosta na parede e continua me beijando,ela para de me beijar e fica olhando para mim.

- Não era para ter acontecido isso - digo olhando para ela.
- você tem razão - ela fala se afastando.
- Lucy mesmo nós duas estando ajudando a Alison,estamos ao mesmo gostando da mesma garota - eu falo passando a mão pelo meu cabelo.
- porque a Alison é assim ? se ela não fosse assim ela seria menos competida por todos - ela fala sorrindo.
- mas...ela tem que escolher - falei me sentando.
- mas ela está bem distante por causa deles - ela fala. - que tal uma aposta agora ? - ela pergunta sorrindo.
- que tipo de aposta ? - perguntei.
- quem conseguir fazer ela esquecer um pouco os garotos,vai ter direito a levar ela para a cama - ela fala com um olhar desafiador.
- pode ser - digo sorrindo.
- ótimo - ela fala sorrindo.
- antes de você ir eu achei esse video naquela mala - falo olhando para ela.
- obrigada...depois eu vou assistir - ela fala saindo da minha casa.

O que deu nela para fazer isso,ela sabe que nós não podemos fazer isso.

E agora o que eu faço ?.

Laura narrando*

Não sei o que eu faço a questão deles,cada dia a mais eles estão aparecendo e isso está deixando ela confusa.
Eu tenho que fazer alguma coisa,antes que ela acabe ficando mais confusa do que ela está.

Coloco uma blusa de frio,pego um bolsa pequena e solto o cabelo. Chamo o taxi e vou na direção da casa da Alison.

°°°

Chegando na casa dela eu subo de elevador,vou até a porta dela e toco a campainha.
A porta se abre como se fosse nos filmes de terror,eu entro e tranco a porta.
Vejo ela deitada no tapete na sala, com uma taça de vinho na mão e de pijama.

- vai ficar ai para sempre ? - perguntei tirando a bolsa do ombro.
- até tudo se resolver talvez - ela diz olhando para o nada.
- não pode ficar ai para sempre - digo tirando o meu casaco.
- talvez eu possa - ela fala meio que sem voz.
- Alison... - falo tirando a bota e indo até ela. - vamos me conta o que aconteceu ? - pego o vinho da mão dela e coloco na mesa.
- conhece Roberto Albert ? - ela pergunta.
- conheço ele e dono da marca de cerveja Duff - falo me sentando no tapete.
- ele é o meu padastro - ela diz colocando a cabeça no meu colo.
- nossa...deve odiar ele - digo olhando para ela.
- e odeio...mas também tudo vai começar a piorar - ela fala triste.
- porque ? - perguntei.
- meu pai... - ela fala com uma voz de cansaço.
- não se preocupe - digo.
- você acha que eu estou ficando louca ? - ela fala olhando para mim.
- claro que não,você só está muito preocupada só isso - digo.

Eu olho para ela e vejo que ela acaba dormindo,eu acho que ela está com a cabeça cheia para isso. A Alison ela não me conhece,mas ela nem se quer perguntou.
Ela precisa de alguém que possa ajudar ela,mas o problema é quem.

Nina narrando*

Começo a andar pela mata longe da cidade,mesmo nós tendo parado de procurar a Rebeca eu quero saber aonde a Alison foi para voltar daquele jeito.
Eu sei que ela tem medo de seu padastro,o simples motivo é que ele pode fazer aquilo de novo com ela. E eu não quero isso para ela.

Ouço um barulho e vou em direção dele,vejo uma pessoa de longe.

Eu chego perto e vejo uma pessoa morta no chão,tem uma garota segurando um machado.

- Rebeca ?

Ela se vira assustada,cheio de sangue.

- o que eu fiz ? - ela fala olhando para o corpo.
- não se preocupe rebeca,vamos - falo tirando o machado da sua mão.
- o que eu fiz ? - ela se pergunta de novo.

Eu levo ela até um lugar seguro,e deixo ela sentada.

Ligação on

Stefan: o que ouve ?
Nina: encontrei a Rebeca
Stefan: aonde vocês estão ?
Nina: não tenho certeza mas é perto da onde a Alison morava
Stefan: estou indo
Nina: ok

Ligação off

- porque nos observa ?

Ouço Rebeca dizer,eu olho para o lado e vejo uma pessoa encapuzada. Ela estava nós observando de longe,eu não consigo ver o seu rosto.
Mais no fundo vejo uma garota de casaco branco,ela tinha cabelos castanhos escuros puxado para o preto. Ela saiu andando e sumiu da minha vista,e a pessoa encapuzada também.

- ninguém sabe quem é quem ? - Rebeca diz dando uma risada.
- do que você está falando ? - eu pergunto ficando do lado dela.
- só Alison sabe - ela fala olhando para mim.
- ela sabe do que ? - perguntei.
- da explosão o sumiço - ela diz.

Não sei o que deu na Rebeca,mas ela disse uma coisa importante.

Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora