Acordo tendo várias lembranças do meu passado,não consigo esquecer as melhores e também as piores.
Queria ter alguém nesse momento,que eu pudesse me deitar no seu ombro e te abraçar.Eu fazia isso sempre no meu irmão quando eu não estava bem,queria tanto que ele estivesse aqui.
Ele era o melhor irmão da minha vida,não queria que fosse desse jeito.
Eu me levanto e vou até o meu notebook,entro em uma rede social.
Tem uma página sobre uma escola em Pensilvânia, é nessa escola que o meu irmão estudava.
Tinha a foto de vários estudantes achei o meu irmão entre dois garotos,fico olhando com atenção até que eu vejo uma garota de casaco branco.
Não dava para ver o seu rosto,fiquei procurando uma garota que eu conhecia,mas ela não está na foto.
Ela pode ser a casaco branco nessa foto...não sei.Saio do notebook e vou tomar um banho quente,depois do banho eu coloco uma regata, uma calça preta, um all star de cano longo preto e um moletom branco.
Faço um coque frouxo e pego a minha bolsa,eu tenho que ir na casa aonde eu morava com o meu irmão.
Antes de sair alguém me manda uma mensagem.Mensagem on
Cuidado,se eu fosse você eu não iria lá...e se você for...quem sabe o que vai acontecer com a sua avó. Faça o que eu estou mandando,vá na casa de sua mãe e pegue o video cassete do quarto de sua irmã. Está escrito: nill x 1920
- XXMensagem off
Deu ruim.
°°°
Vou na casa da minha mãe,quando eu chego eu vou entrando. Subo as escadas sem ninguém me ver ou ouvir,primeiro eu passo pelo quarto da minha mãe. Eu olho pelo vão da porta e ela está com a Luiza, e isso é muito bom para mim.
Então eu chego no quarto da Luiza,abro uma gaveta de videos cassete,procuro a qual pediu então eu acho facilmente.
Coloco na minha bolsa e saio do quarto dela,passo pelo quarto da minha mãe sem ser vista.Saio de casa e entro rapidamente no carro.
Recebo mais uma mensagem.Mensagem on
Está indo bem,agora vai até o centro e deixe o video no banco do café,aquele no qual você vai várias vezes.
- XX
Mensagem off
°°°
Vou até o centro e vou até um certo café,tem um banco vazio eu deixo o video lá. Eu me escondo para ver a pessoa,vejo alguém se aproximar até que alguém me empurra.
Caio no chão eu me levanto,quando eu vou ver o video não está lá,observo para ver se eu via alguém mas não tinha ninguém suspeito.Ajeito a minha bolsa no meu ombro. E vou até aonde eu estacionei o carro,ele ficou em uma parte isolada aonde ninguém ia.
Fico procurando a chave na bolsa.
- oi Alison
Alguém sussurra no meu ouvido,pela voz eu já sei quem é.
- Felipe - eu falo me virando.
- saudades ? - ele pergunta.
- eu tenho que responder ? - perguntei me virando e deixando a minha bolsa dentro do carro.
- bom... - ele fala.
- bom o que ? - pergunto fechando a porta do carro e me virei para ele.
- ou você me responde ou eu vou ter que te beijar - ele responde com aquele sorriso de sempre.
- e pra que isso ? - eu pergunto cruzando os braços.
- para ver se você é lésbica de verdade ou é só bi - respondeu.
- ... - eu não respodi ele só fiquei de cara fechada.
- sabia - ele falou.Ele colocou a mão no meu rosto e começou a me beijar,o seu beijo é calmo e muito bom. Eu retribui o beijo,então o beijo foi ficando mais tenso.
Ficamos nos beijando por muito tempo,então nós dois paramos de nos beijar.- estava com saudade - ele afirma.
- idiota - falo olhando para baixo.
- eu sei que gostou - ele disse encostando a cabeça na minha.
- mas você está afim da Luana não é verdade ? - pergunto.
- ela só é um brinquedo - ele disse.
- como assim ? - perguntei.
- você sabe que estamos procurando por sua mãe e pelo seu irmão - ele disse segurando a minha mão.
- você sabe... - ele me interrompeu.
- eles estão vivos,aquele dia que ela me seguiu,ela acreditou que eu estou com raiva de você e ela viu eu falando com a Laura,mas ela desconfia de você que eu quero matar você - ele explica.
- então ela acreditou ? - perguntei.
- sim,e temos que ver a casa dela de ponta a ponta - ele diz.
- e a Laura ela ? - digo.
- vai dar certo deixa comigo,mas tem um problema - ele fala.
- qual ? - falei levantando a cabeça.
- a Lucy - ele responde.
- dou um jeito nela - falei.
- você não mudou nada desde os onze anos - ele falou me dando um selinho.
- eu tenho que ir não podemos ficar juntos - falo.
- ok...tchau - ele fala sorrindo.Eu entro no meu carro e vou em direção da minha casa.
°°°
Quando eu chego o telefone de casa está tocando.
Eu pego e atendo.
Ligação on
Mãe: Ali...
Ali: o que foi ?
Mãe: a sua avó a casa dela pegou fogo
Ali: o que ?
Mãe: já levaram ela para o hospital,parece que foi por causa do gás
Ali: ...
Mãe: não se preocupe querida,ela vai ficar bem...descanseLigação off
Eu fiz tudo certo do jeito que queria,mas qual seria o motivo disso.
Luana narrando*
Vou até o meu quarto e vejo um buquê,eu pego na mão. Todas eram túlipas só tinha uma rosa vermelha no meio.
Pego o cartão e leio.
As vezes você pode estar sendo enganada por quem mais ama,que tal você ficar esperta rosa porque as túlipas estão te enganando.
- XX
Laura narrando*
Eu vou até a cozinha e tem um vaso com um buquê. Tem rosas amarelas meia alaranjadas e uma rosa cor de rosa no meio.
Pego o cartão deixado ao lado e começo a ler.Coitada,você é o centro mesmo sendo você não sabe de nada. Preste atenção quem estiver em sua volta,mesmo estando morta.
- XX
Alison narrando*
Vejo algumas pétalas espalhadas no chão,e tem um buquê. É de rosas brancas com uma rosa no centro preta.
Pego o cartão e começo a ler.Que lindo a vaca falando que é lésbica,mas todas as rosas tem os seus espinhos e você ativou os seus. Eu espero que ela não tenha visto você com ele,você sabe o que ira acontecer.
Meus pêsames,um dia alguém tem que morrer.- XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Infinito
Любовные романыAquele dia que tudo aconteceu por acaso,aquela garota que do nada apareceu na minha vida. Se eu não tivesse feito aquilo,nada disso teria acontecido. Será?... Não me conheço o suficiente,mas eu posso ter certeza de que eu tenho os meus dois lados. T...