*_*

211 8 0
                                    

Nina narrando*

Fui até a casa de Klaus e quando eu chego Stefan e Damon já estão lá,quando eu entro eles olham para mim.
Vou até aonde eles estão e vejo que a sala está cheia,está a Rebeca,Luana,Lucy,Laura,Stefan,
Damon,Carlos,Klaus e eu.

- o que faremos a questão dela ? - Stefan pergunta.
- só iremos fazer ela saber a verdade,só isso - Lucy fala cruzando os braços.
- mas como ? - Luana perguntou.
- uma cilada - Rebeca responde.
- não seria mais fácil contar a ela para acabar com isso tudo ? - Damon fala sem paciência.
- Damon! - chamei a atenção dele.
- temos que fazer ela pensar que não estamos falando com ela - Luana falou.
- todos é muita gente - Lucy fala olhando para o Carlos.
- Carlos,Laura,Luana e Stefan arranjem uma desculpa para não falar com ela hoje - Klaus falou calmamente.
- mas não vai ficar muito na cara ? - eu pergunto cruzando o braço.
- Carlos ? - Rebeca disse.
- tabom eu fico com ela - Carlos disse.
- mas... - Klaus enterrompe Lucy na hora que ela ia falar.
- é isso e pronto - Klaus disse.
- vou explicar tudo - Rebeca fala.

°°°

Após a Rebeca ter explicado tudo o que iria acontecer fizemos algumas perguntas,mas como sempre tivemos um contra o Stefan. Ele é melhor amigo dela e do irmão dela,mas no final ele acabou concordando.

- já mandou mensagem para ela Carlos ? - Laura perguntou.
- já - ele respondeu.
- então ? - Laura diz.
- ela vai me encontrar as cinco - Carlos falou guardando o celular.
- tem que ser as cinco mesmo ? - Damon perguntou.
- ela disse que vai estar livre só nessa hora - ele falou.
- eu acho que ela vai se encontrar com outro namoradinhos - Lucy disse ciumada.
- mas ela já ficou com vocês - digo.
- quase todos - Rebeca diz. - menos eu e você Elena ( me chamam de Elena também ) - ela fala sorrindo.
- até você Laura - Carlos falou.
- claro que não eu nunca fiquei com ela - Laura fala olhando para ele.
- enfim melhor já irmos - Stefan fala.
- tabom - Luana fala.

Fui embora sozinha,o Stefan ele ficou olhando muito sério para o Klaus quando a Rebeca estava explicando uma parte.
A Alison e o Stefan são melhores amigos ele deve saber de alguma coisa,mas ao mesmo tempo ele não pode saber.

Que coisa.

Louis narrando*

- você está louco ? - Harry perguntou.
- eu só quero que ela saiba - falei.
- você ainda nem tem certeza - ele fala cruzando os braços.
- do mesmo jeito,um dia ela vai ter que saber - falei cruzando os braços.
- só que ela vai ficar abalada,e vai ficar um tempo assim - disse.
- mas Harry - falei.
- Louis está acontecendo muita coisa com ela,deixa como tudo está - ele falou colocando a mão no meu ombro.
- ok - ele disse.
- vamos - Harry disse indo para a mesa.

Me sento em uma das poltronas,Alison se senta no sofá da parede do lado de Niall. Eu não sei o motivo dela não estar sentada do lado do Harry,deve ter acontecido alguma coisa com os dois.

- porque estão calados ? - Niall pergunta para Harry e Alison.

Os dois se olham mas ela acaba desviando o olhar,Harry abaixa o olhar e fica girando o seu anel no se dedo.

- e a loja ? - Harry pergunta.
- está fechada até hoje - respondo.
- porque não foram ? - Alison pergunta.
- não ouviu que está fechada - Niall disse.
- entravam de noite escondido - ela fala e todos nós desviamos os olhares para ela. - nunca entraram em lugarem escondidos ? - ela perguntou.
- e você já ? - perguntei.
- já...principalmente em casas - ela fala olhando para as suas mãos.
- para que entrava em casas ? - Harry pergunta.
- não é da sua conta - ela fala sem olhar para ele.
- igual o que aconteceu na casa da sua mãe ? - ele pergunta.
- Harry! - Niall diz.
- nada aver - ela diz olhando para ele.
- então pra que foi aquele drama todo ? - ele perguntou.
- você nem sabe o motivo para eu ter feito aquilo - ela fala nervosa.
- e você sabe o sumiço da sua mãe ?...talvez não né - ele fala.
- Harry! - falei.
- isso é coisa minha...você não tem que se entrometer - ela diz fechando a mão de raiva.
- então porque está aqui ? porque não fez nada ? - ele pergunta encarando ela.
- porque eu não lhe devo satisfação e...porque você estava lá ? - ela pergunta.
- fugindo do assunto de novo Alison porque ? - ele fala.
- vai se ferrar - ela fala parando de encarar ele.
- agora eu entendo o seu pai,não sei o que aconteceu mas ele poderia ter feito pior com sua mãe - ele falou com um pequeno sorriso.
- você tem razão Harry eu só sou apenas uma garota patética,com uma familia que não é minha, sem ninguém para confiar e com um bando de seres insignificantes falando o que eu tenho que fazer - ela diz se levantando. - eu deveria ter enfiado aquela faca no seu pescoço enquanto eu podia - ela falou atacando uma colher no seu rosto e saindo da cadeteria.
- Harry!! - Niall disse.
- o que ? - Harry pergunta. - Louis foi mal - ele fala.
- que merda Harry - falo me levantando.

Saio da cafeteria e olho para os lados,vejo ela entrando em um beco. Vou atrás dela.

- Alison! - chamei ela.
- Louis me deixa - ela fala continuando a andar.
- Alison espera - falei indo atrás dela.
- o que foi ? - ela pergunta se virando com os olhos cheios de lagrimas.

Eu abraçei ela um pouco forte,mas ela me abraçou mais forte e ficou chorando abraçada comigo.

- vai ficar tudo bem - falei acariciando o seu rosto.
- Louis eu sei que não vai - ela fala ainda chorando.
- calma princesa - falei com um sorriso.
- ... - ela não falou nada só deu um sorriso timido.
- adoro esse sorriso - digo passando a mão pelo seu rosto.
- besta - ela diz escondendo o seu rosto.
- mas é verdade - falei puxando o seu cabelo.
- ai! - ela fala.
- quer ir em casa ? - perguntei.
- quero - respondeu.

Levei ela até a minha casa no meu carro,quando chegamos ela pegou a segunda fita colocou no aparelho e pegou os meus fones.

Me deitei no sofá e deixei ela ouvir a segunda fita.

Alison narrando*

Começo a escutar a segunda fita.

Pelo que eu via pela janela era uma criança,usava um casaco branco com uma toca que cobria a sua cabeça.
Ela vinha sem ninguém o que era estranho. Mas por sim teve um dia que ela saiu com o casaco vermelho,cheio de sangue claro ei pensei no pior,mas a mãe da garota não morreu. Uns dias se passaram comecei a ver ela brincando com menas frequência,até que a garota se muda.
A casa fica vazia só que o irmão dela ele ficava na frente da casa observando. Meses e anos se passam... a garota foi na casa hoje,ela entrou na casa depois de alguns minutos seu irmão apareceu e fez a casa explodir.
Por sorte a garota comseguiu escapar,mas eu acho que o irmão dela não fez de propósito ele nem sabia que ela estava na casa. Mas a casaco branco viu tudo,parece que ela quer tonar a vida da garota um inferno. E parece que ela não vai parar. Tenho certeza que ela vai sumir do mapa,mas quem menos a garota esperar,no final se surpreenderá.

Só isso,que estranho.

Continua...

Amor Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora