01 | Cinderela

194 21 13
                                    


Era a festa da despedida dos jovens da Escola, todos estavam bêbados, mas lúcidos o suficiente para aprontar a última brincadeira com a Garota esquisita da escola, Becca Flintcher.

Na verdade só quem sabia do verdadeiro  plano eram os populares da escola, Cassey era uma das mais rica na escola... e detestava Becca. infernizou a garota durante todo o ano, então para todos era óbvio que a noite não iria terminar muito bem para alguém. E o conveniente para todos era que fosse a noite de Becca.

Agora Cassey iria finalizar o ano em grande estilo.

*****

-Oi Estranha.
Disse Cassey com um falso sorriso.

- Olá Patricinha.
Respondeu a garota ironicamente.

-Nossa, Becca... Eu vim em missão de paz.

-É um pouco difícil de acreditar, vindo justo de você... a garota que decidiu me odiar.

Cassey tentou parecer verdadeira
- Então deixa eu me redimir. vamos para universidades diferentes... talvez a gente nunca mais se veja.

-Só posso dizer que tenho pena das garotas que vão para a mesma universidade que você.

-Vem, bebe isso. Ofereceu Cassey, um copo de bebida.

Becca bebeu rapidamente deu de costas, e se afastou, até achar uma parede em um canto mal iluminado. ela não imaginava que Cassey havia colocado drogas no drink.

Cassey ria distante, e falou para o Irmão:
-Agora vai e faz a sua parte.

Dylan olhou pra garota que tinha o olhar maléfico e perguntou:
-Isso é realmente necessário?

-Não tem coragem de beijar a Estranha?

-Claro que Tenho.

-Então vai e faz o que mandei.

ele chegou perto de Becca e perguntou:
-Aceita dançar comigo?
- o irmão da patricinha? O que deu em vocês hoje?

Ela ia afastando para trás, ele tentou beijar ela mas ela o empurrou. ele caiu no chão. ela tentou correr mas ele a segurou pela perna.
Todos riam da cena menos um grupo que ainda estava lúcido.

Sophie observava atentamente:
- Acho que aquela garota precisa de ajuda.

-Também acho.
Respondeu Tilly.

Brenda deu um gole na bebida e fez pouco caso do que estava acontecendo.

-O que é isso meninas? Estamos em uma festa. E daí que a estranha não sabe curtir? Deixa ela pra lá...

Marcus Falou: -Eu acho que tá tudo bem..

Luck concordou : -Também acho que está tudo bem.

Sophie se desligou do grupo e foi na direção de Becca.

Não tá tudo bem. Ela pensou.

Becca  se solta de Dylan e corre na direção do Elevador, queria chegar ao térreo e pegar um táxi se desse sorte.
Dylan chegou antes da porta do elevador Fechar e adentrou a cabine. ele apertou ela contra a parede e começou a rasgar a roupa da garota que não tinha mais como reagir sob o efeito das drogas de Cassey.

Sophie olhou no indicador e percebeu que o elevador subia até a cobertura. Ela correu pelas escadas o mais rápido que pôde.

Chegando na cobertura ela encontrou ele apertando a garota na parede.

Sophie chegou e gritou:
-Solta Ela seu canalha!

Becca conseguiu dar uma joelhada nos órgãos genitais do garoto. ele entrou no elevador e fugiu do local.

Becca se sentia com medo, se sentia suja, sentia vontade de morrer.

Sophie estendeu a mão para ela, mas a vítima recuou para trás com lágrimas no rosto e disse em voz baixa.

- Eu queria apenas uma festa para simbolizar o fim de tudo. Mas pelo visto a única coisa que deve acabar essa noite sou eu.

Sophie se aproximava e Becca recuava até a beira do prédio. Ela olhou para baixo e se jogou.
Ela queria morrer...

Sophie gritou, mas era tarde demais.

Todos correram para fora, e os urubus tiravam fotos da pobre garota morta.
Dylan chorava, as lágrimas de Judas. E Cassey fingia estar triste de verdade, quando na verdade ela estava era com medo de ser acusada.

A única culpa de Becca, era a de não ser popular o bastante para ser aceita por todos.

JOVENS EM PERIGO (Tudo Tem Um Motivo)Onde histórias criam vida. Descubra agora