Ela estava pronta, vestia uma calça Jeans clara e um casaco moletom preto.
Passou pela sala imunda e constatou o óbvio o pai dormia. Ela pensou:
"Ótimo"
Então foi na cozinha e pegou uma arma que ela sempre soube que ele guardava na gaveta de receitas de sua mãe.
Ela pegou o celular e saiu determinada.
Ela estava com ódio e também com medo do que poderia acontecer. A única certeza era a de que o fim estava próximo.
Ela saia de casa quando o investigador do outro dia apareceu de carro na frente da casa dela.-o que você faz aqui?
Sophie perguntou.-vim ver se estava tudo bem. Aliás você parece com pressa...
-de fato, estou um pouco atrasada.
-um encontro?
-sim.
-hmm, posso te dar uma carona?
-se assim quiser, por mim tudo bem.
No caminho ela havia dito para onde queria ir.
Ele observava pelo espelho retrovisor e retomou a conversa:
-O que você vai fazer na Boate abandonada?-Tenho que terminar com um assunto entre amigos.
-tudo bem. Se precisar de mim você tem meu número.
-Ok.
Ela desceu do carro tentando forçar um sorriso.Ela esperou o carro virar em uma rua três quarteirões depois.
Ela caminhou até os fundos da Boate pra entrar pelo estacionamento.
foi quando ela encontrou o carro de Cassey, ela ficou chocada e com ódio."Marcos estava certo, a Cassey era a assassina"
Ela caminhava em direção ao carro.
Quando o celular vibrou:> Seja bem vinda ao fim
>o seu?
> HAHAHA, VOCÊ É ENGRAÇADA SOPHIE..
SE EU FOSSE VOCÊ CORRERIA!Ela olhando para o carro vê o reflexo do assassino que vinha na direção dela.
Ela desvia de uma facada que quase atinge sua costa e caí no chão, o monstro vai pra cima dela que se defende com um chute no braço dele fazendo a faca cair distante. Ela se livra dele e corre para as escadas.Ela corre pelo corredor até ouvir um gemidos de dor. Ela abre uma porta, e lá estava Tilly amarrada em uma cadeira. Rapidamente foi até a amiga que tinha vários ferimentos e tirou a mordaça da boca dela.
-Tilly.. vai ficar tudo bem.. a gente vai sair daqui.
-Rápido! Ele tá perto.. ele sempre tá perto..
Elas saem do quarto e começam a correr.
Sophie viu uma poça de sangue que formava uma trilha até uma porta.
Ela abriu e viu Dylan vestido como o assassino. Ele parecia morto ela se aproximou e ele se acordou:-Shopie não é o que você está imaginando.
Ela aponta a arma na direção dele e fala:
-Não se aproxime de nós!
Tilly gritava pra ela atirar.Ele se levantou do chão, e Sophie de olhos fechados disparou dois tiros. E saiu correndo. As duas desceram as escadas, Sophie foi até o carro de Cassey.
-Vamos nesse carro, a gente precisa sair daqui.
Quando ela abriu a porta viu o corpo de Cassey podre. E caiu para trás horrorizada.
Tilly começa a rir:
-Quem procura acha.-do que você está falando Tilly.. está louca?
-se eu estou louca? Nunca me senti tão lúcida. As pessoas não mudam, as pessoas se revelam não é mesmo...
-por que você está falando essas coisas?
-para de se fazer de burra!
-você não... Você não faria isso tudo...
-EU FIZ!
Tilly se abaixa e bate a cabeça de Sophie na porta do carro. A garota desmaia com a pancada. Tilly arrasta ela até o andar de cima e amarra ela em uma cadeira.
Sophie acorda, um pouco tonta e com dores no lugar da pancada.
Tilly estava do lado dela.
-Olá Sophie, está confortável? Quem se importa hahahahaha. Vou contar uma história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOVENS EM PERIGO (Tudo Tem Um Motivo)
Mystery / ThrillerDois anos se passaram, e a morte de Becca Flintcher parecia ter sido esquecida por todos. Porém, alguém não esqueceu, ele está munido de verdades esquecidas, segredos do passado, mistérios, e sua faca promete rasgar sem piedade alguma, todos aquele...