O ano estava nas suas últimas semanas, os jovens voltavam para suas famílias. Alguns deles se viam pelas calçadas separadas pelo asfalto, trocavam sorrisos cheios de falsidade.
Ninguém gostava de ter um contato muito próximo com os jovens que presenciaram a morte de Becca Flintcher dois anos atrás.
Um deles era Dylan Jones irmão de Cassey. Os irmãos eram os principais responsáveis pela morte de Becca mas apenas Dylan foi condenado, pois não haviam provas o suficiente que tornasse a patricinha culpada.
Mas dois anos se passaram e hoje ele seria libertado. Cassey parou na frente da penitenciária com seu carro branco e desceu:-Espero que ele saia logo.
ela dava alguns passos para longe do carro, mas ouvindo o "bep bep" do celular ela correu de volta e pegou o celular.
-Estranho... uma mensagem de um contato desconhecido.
ela fez o movimento de destravar a tela do celular e leu mentalmente:
> OI,VADIA.
< Quem é você? -_-
> EM BREVE VOCÊ VAI SABER.
Quando Cassey levantou o rosto viu a porta da prisão se abrir e o irmão sair acompanhado de dois seguranças.
Ela correu até ele. E o abraçou...-Você não sabe o quanto o tempo demorou passar aqui fora.
Ele se desprendeu dos braços dela e respondeu secamente:
- Eu sei sim, dentro da prisão o tempo não passa.
ela ficou sem graça, abriu a porta do carro e falou:
-vem entra, hoje eu organizei uma festa lá em casa. pra comemorar sua liberdade... Já está tudo pronto. vou te deixar lá pra descansar um pouco... pra mais tarde estar renovado pra festa.
-Tá, e você vai pra onde?
-Eu vou pro salão de beleza, preciso ficar maravilhosa. ah, quase esqueci... pegue.
ela deu um embrulho, e beijou o rosto do irmão.
-o que é isso?
ele perguntou.
a loira respondeu:-Você vai precisar.
ele terminou de abrir. era um celular.
Cassey ativou o Bluetooth do carro, e buscou por uma música.
Parou em uma e começou a cantar."Diamond Heart / Lady Gaga"
Ela se agitava no carro tentando criar uma coreografia. uma viagem silenciosa da parte do irmão. ela parou o carro Dylan tendo percebido o destino desceu do carro e perguntou:
- Você chega que hora do salão?
Ela olhou as horas no relógio e respondeu:
-Bom agora é 17:30 vou sair do salão umas 19:30 vou chegar umas 20:00 aqui em casa.
-E eu vou ter que receber todo mundo sozinho nessa merda de festa?
-Relaxa maninho. a festa começa só 21:00... e lembrando que não tem hora pra acabar.
Ele deu de ombros e ela partiu dando play novamente na música de Lady Gaga.
Dylan entrou na casa que morava com a irmã desde que se tornaram herdeiros da fortuna dos pais que haviam morrido quatro anos atrás em um acidente.
Subiu as escadas e seguiu rumo ao banheiro. Tomou banho, e tomou uns remédios para dormir.
Algo lhe dizia que aquela noite iria ser tão longa quanto os dois anos que passou na prisão.~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~
O salão onde Cassey frequenta estava se mudando para outro prédio pois o atual era muito antigo, porém os serviços iriam continuar no mesmo local até a noite de hoje e ela não tinha escolhas, eles eram os melhores. então ela deixou o carro no estacionamento que estava deserto.
O tempo passou ela estava cercada de funcionárias no salão. Uma fazia as unhas do pé, outra cuidava do cabelo.
Estava totalmente pronta, e se assustou quando olhou o Celular e percebeu:
Droga, já é quase oito horas.Ela pagou a conta e saiu apressada.
Caminhava por um corredor estreito que a levaria até até a área de estacionamento.
a luz do local apagou.-Droga! quem apagou a luz dessa porcaria?
ela ligou o flash do celular pra usar como lanterna. dava passos longos e mesmo assim parecia que nunca iria chegar até o carro. Então o celular vibrou. ela deslizou o dedo sob a tela e leu a mensagem:
"QUANTO TEMPO DURA A BATERIA NO CELULAR DE UMA VADIA EM PERIGO? "
Ela procurou o número do celular novo do irmão e fez uma ligação.
Atende Dylan.. atende..
O celular emitia apenas o som seco e monótono.
TU... TU.. TU... TU...
o som foi cortado pela vibração de uma mensagem. ela voltou a ler:" DESSA VEZ SEU IRMÃO NÃO ESTÁ AQUI PRA FAZER O SEU TRABALHO SUJO. EU ACHO MELHOR VOCÊ CORRER."
Seu carro estava perto.
ela tremia as mãos caçando a chave do carro. e quando conseguiu entrar trancou a porta e suspirou, se sentia segura.
o celular vibrou mais uma vez:"Qual é o seu Filme de Terror Favorito? "
Ela digitou:
"Eu detesto Terror"
"QUE PENA, SE VOCÊ TIVESSE ASSISTIDO IRIA SABER QUE AS VADIAS SEMPRE MORREM"
Antes de Cassey perceber a presença do inimigo. o assassino perfurou o banco da motorista que teve um ferimento fatal próximo do coração. ela vomitava sangue... suas últimas palavras foram:
-Po.. p.. Por q.. quê?...
Ela morreu sem obter uma resposta.
o assassino saiu do local. Ele ainda tinha uma festa para animar.CASSEY MORRE, E O ASSASSINO(A) DEIXA NO AR QUE ESSA MORTE SERIA APENAS O COMEÇO. MAS QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA?
votem ♥
comentem..
quero opiniõesaté logo!
bônus / música que a Cassey ouvia no carro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOVENS EM PERIGO (Tudo Tem Um Motivo)
מתח / מותחןDois anos se passaram, e a morte de Becca Flintcher parecia ter sido esquecida por todos. Porém, alguém não esqueceu, ele está munido de verdades esquecidas, segredos do passado, mistérios, e sua faca promete rasgar sem piedade alguma, todos aquele...