4| A Quase Festa (parte Dois)

61 9 5
                                    

Dylan despertou com o susto e derramou bebida nas calças.
DROGA! Ele pensou. Que pesadelo ridículo.
Ele olhou em volta e ninguém havia percebido que ele havia cochilado na poltrona. Os hipócritas viviam de festa em festa apenas pelas bebidas.. tanto faz se fosse na casa de Dylan Jones o ex presidiário.
Ele decidiu ir até o quarto e vestir uma calça seca. Então subiu as escadas e no terceiro andar caminhou por um corredor escuro. Ele ouviu passos que vinham do outro corredor então varreu a parede com as mãos em busca do interruptor da luz, ao acender viu a figura feminina.
Ele perguntou:
-O que você faz aqui garota?

A garota era Brenda Petterson, ela respondeu.
-Estou procurando uma pessoa.

-você sabe que a festa é lá em baixo não sabe?

-Mas e se a gente fizesse uma festinha aqui em cima? Só eu e você... sabe Dylan eu sempre te achei interessante.

Ela comentou maliciosa, passando a mão pelo peito dele.

Ele encostou a garota na parede e começou a beijar de uma forma voraz. Ela desabotoou a camisa dele. E ele tirou a blusa dela lambendo do peito até o pescoço. Eles foram se afastando até chegar a porta do quarto. Ele abriu com uma mão e com a outra empurrou a garota para dentro do quarto.
Enquanto ela fazia um showzinho tirando a saia. Ele se apressava em tirar a calça.
Ele comentou:
-Brenda... sabe quando você vai em um aniversário e não vê a hora de saborear os brigadeiros?

-sei...

-você é o brigadeiro.

Eles se jogaram na cama. Em meio os beijos ele penetrava na garota que gemia.
Estava tudo bem até o celular da gota vibrar uma mensagem anônima.

"Estou no banheiro te esperando"

-Que bosta Brenda!
Você transou comigo, mesmo tendo marcado com outro?

-Eu iria perder essa oportunidade?

Ele sentou na cama ainda nu. E mandou ela sair do quarto.

Ela se vestiu e arrumou o cabelo bagunçado.

Pegou um batom na bolsa e retocou os lábios. Ela perguntou:

-Você não vai mais me adicionar no seu Facebook? Aliás você tem um facebook? Deixa pra lá.... Você pode só me dizer onde fica o banheiro mais próximo?

Ele com desprezo respondeu:
-Fica no fim do corredor.

Ela saiu.

**************

Na sala quase todos estavam bêbados. Sophie observava o namorado Luck que desafiava Marcus em uma queda de braço infinita. Ela se afogava no tédio, procurou Tilly e Brenda. Avistou apenas Tilly e foi até a amiga que observava fotos na parede enquanto bebia vinho.

-Tilly você viu a Brenda?

-Ela deve estar com o carinha da Internet.

-Vamos procurar ela. Ela com certeza está nos andares de cima, vou falar para o Luck e Marcus.

-Certo, eu vou logo subindo.

Sophie olhou para a mesa onde os dois disputavam e nenhum dos dois estava lá.
Ela correu em direção as escadas e subiu.

***********

Brenda entrou no banheiro. Seu celular vibrou.

"Você chegou antes de mim Brenda, Mas deixei algo para você no espelho"

Ela mordeu os lábios e seguiu na direção do espelho.
Ela olhou para o vidro que estava totalmente rachado. Seu rosto refletia horrivelmente.
Seu celular vibrou mais uma vez, ela leu:

Lembra da Becca? Você viu ela em apuros. E não se importou. Você é uma vadia.

Ela digitou uma resposta:

Quem é você? Se isso for uma brincadeira eu mato você.

Em pouco tempo o celular vibra com uma nova mensagem:

"Se você fosse inteligente saberia que nos filmes de terror nunca se deve fazer sexo em uma festa. Essa é a hora que eu abro a porta.

Ela correu até a porta na tentativa de trancar. Mas uma pessoa lutava para abrir um braço passou e atingiu brenda no ombro fazendo ela perder a força e soltar a porta seu sangue escorria pelo braço.
Ela chorava. Enquanto o assassino digitava algo.

O celular da garota vibrou:
Ela se arrastou até o box do chuveiro e parou para ler.

"Essa é a hora que você grita socorro"

O assassino avançou na direção dela. Ela gritou o último grito de pânico enquanto recebia diversas facadas que subia da barriga até o pescoço.
Ela estava morta. O assassino se certificou que não havia ninguém ainda e saiu do local.
Todos ouviram o grito e correram em busca. Dylan foi o primeiro a chegar ele chegou perto da garota para sentir o pulso.
Sophie chegou em seguida muito chocada tentou perguntar em meio as lágrimas:

-ela... ela.. ??

Dylan entendeu e respondeu:
-Eu sinto muito... ela se foi.

Tilly, Marcus e Luck entraram no cômodo.
A garota que acabou de chegar pegou o celular e fez uma ligação. Sophie perguntou:
-Tilly pra quem você está ligando?

-pra polícia, óbvio! Esse psicopata mata nossa amiga e a gente vai ficar só olhando pra cara dele?

-mas eu não matei ela.
Disse Dylan.

-Não é o que parece.
Respondeu Tilly

A sirene ecoava na vizinhança.

Dylan olhou pela janela pretendendo se jogar torceu para que a queda não lhe machucasse muito. Antes de se jogar ele falou.
-Eu juro que sou inocente.

E se jogou.

Os garotos olharam pela Janela e viram Dylan correr para a floresta.
Marcus abraçou Sophie.. e Luck abraçou Tilly.
Ela comentou:
-se ele fosse inocente não teria fugido.

Sophie respondeu ríspida:
-se você fosse acusada de assassinato não fugiria? Eu também teria fugido.

A festa não terminou da forma que todos esperavam. O assassino havia feito mais uma vítima e toda a culpa parecia desabar sobre a cabeça de Dylan.
mortes estão por acontecer. Mas a pergunta é. ..

QUEM É A PRÓXIMA VÍTIMA?

JOVENS EM PERIGO (Tudo Tem Um Motivo)Onde histórias criam vida. Descubra agora