12º Capitulo

15.3K 1.1K 205
                                    

Com a chegada da chuva que por acaso estava forte , veio os raios , mais não raios fraco , bem forte , e os trovão , e sinceramente , eu tenho medo de trovão , dez que eu era pequena eu tinha medo , eu levantava no meio da noite e ia para cama da mamãe com muito medo, às vezes até chorava até mamãe vir no quarto me buscar.

Os barulhos estava ficando mais forte Ainda , e eu estava com medo de abrir os olhos , sempre achei que de olhos fechado ninguém me vê , e que minha coberta e o maior escudo , kkk coisa minha.

Decido abrir os olhos e me ajeitar melhor na cama , apesar que é apenas uns barulhos chatos que eu morro de medo. Quando abro os olhos vejo ele sentado na poltrona com os olhos regalados me olhando, vi que ele não tava confortável

Alexia: o que foi Alemão

Alemão: nada , pode volta a dormi

Um rio e o trovão grita mais alto que todos os outros que durante a noite já tinha gritado, eu tomo um susto com medo e dou um gritinho pulando na cama , e o Alemão se assusta , mais não foi comigo que ele se assustou , foi com o trovão, ele tava muito desconfortável

Alexia: você também tem medo - digo afirmando o que tinha falado

Alemão: e você também

Alexia: vem , deita aqui do meu lado , assim eu não fico com tanto medo e nem você

Ele olhou para mim , e não se mexeu , entendi isso como um não , não falei nada , o encarei e desliguei o abajur e me ajeitei na cama , e a cada barulho eu gemia de susto e medo , fechei meus olhos e me cobri até o pescoço , mas cinto a cama afundar , abro meus olhos e vejo que ele está deitando ao meu não , mas ele parece uma criança de 2 anos tendo pesadelo com o bicho papão , ele tem mais medo que eu.

Ele se deita e sem eu responder por mim coloco minha cabeça no seu peito , ele respira de um modo diferente quando toquei ele , não sabia se isso era bom ou ruim , mas senti sua mãos escorregando pelo meus cabelos e seus dedos desembaraçando alguns nos , fechei os olhos , e parecia que os trovões e os raios tinha ido embora , mais não tinha , tava gritando lá fora, mas meu medo foi embora naquele estante , e vi semblante do Alemão melhor , acho que ele está se achando protegido igual eu estou.

Levanto um pouquinho a cabeça para ter visão de seu rosto , os olhos dele estão fechado mais vejo lágrimas escorrer pelos seus olhos enquanto sua mão faz carinho na minha cabeça , mexendo no meu cabelo. Com minha mão e um leve toque seco suas lágrimas que rapidamente ele abre os olhos , meus olhos se perdem nos seus , seu olhar era profundo , não tinha fim , e não era o olhar que ele tinha todos os dias, era um olhar diferente , um olhar que só vi uma vez , foi quando ele comeu meu macarrão.

Não respondi por mim , eu precisava , eu tinha que fazer algo , aquele olhar me tirou de mim mesma, meus pensamentos estava muito longe , me aproximei dele , e meus lábios encontrou o dele , é aquele frio que ele me passava toda vez que me tocava não veio , veio ar quente, um desejo se formou na minha barriga, meu coração acelerava parecendo que ia saltar pela boca a fora, vi que seu semblante era diferente , ele tremia um pouco, beijei ele com mais intensidade, ele tava correspondendo , e vi sua mão ir até minha nuca e a outra na minha cintura , me apertando , não para doer mais sim de uma forma que tava transmitido desejo.

Parei o beijo encarando-lhe que ele não falou nada , só fechou os olhos e tomou minha boca de volta , me colocando por baixo dele , sua mão percorria pelo meu corpo todo , me dava beijos no corpo, isso me arrepiava , e fazia fogos estourar dentro de mim , eu estava com medo dele , mais ali não era o Alemão , ali era o Henrique , pela primeira vez eu iria sentir ele , ele de verdade. Sabia que ele não tinha morrido por completo.

Fui tirando sua roupa que o mesmo fez comigo , arranhei sua costa , beijei seu pescoço , e ele fazia carinho com as mãos e a boca , era lento, era com desejo, era com amor , cada toque , cada respirada era de se ver que precisamos um do corpo do outro.

Não demorou muito eu estava nua , e ele também , tive visão do seu corpo lindo e bem definido , a melhor visão que alguém poderia ter , ele abriu delicadamente minhas pernas , ajeitou seu membro e entrou dentro de mim , isso me fez tomar um choque , e arfa , gemi e arranhei ele , deixei chupadas muito forte em seu pescoço e corpo.

Suas estocadas era como carinho , como base para meu corpo, seu entra e sai era maravilhoso , e quando ele saia meu corpo sentia falta e quando ele entrava era como se completasse meu corpo.
Com cuidado e devagar chegamos no max , e eu gozei , não demorou muito ele gozou, gozou dentro de mim , senti um jato entrando dentro de mim, um jato quente mas gostoso , não reclamei , não ia acabar com o que tinha acontecido.

Cai de um lado suada e exausta e ele caiu do outro , me aconcheguei em seu corpo me ajeitando para dormi, ele passou os braços pelos meu corpo e enfiou sua cabeça no meus cabelos

Alexia: Boa noite Henrique

Alemão: boa noite ... anjo

Senti seu semblante nos meu cabelo , semblante de alívio e medo , então vi que ali na minha cama não era alemão e sim HENRIQUE . Me entreguei ao sono que já tava de madrugada e ele se entregou junto.

Anjo do Perdão ( No Morro ) Onde histórias criam vida. Descubra agora