3º Capitulo

20.3K 1.1K 129
                                    

Dias atuais
Alexia narrando

Estou jogada no meu sofá assistindo Fátima Bernardes, e passando pomada no meu corpo para curar o mais rápido possível os hematomas da noite passada ! De novo ele abusou de mim , de novo eu fui machucada, de novo eu estava acabada e com nojo de mim mesma ! Se o pai dele não tivesse me salvado nada disso teria acontecido! Eu não teria perdido minha mãe !

Perdi minha mãe por depressão , ela entro em depressão depois que virei a vagabunda do Alemão, sou amante dele ! Só que não faço por eu gosta, faço porque ele me obriga, ele desconta seu ódio e sua raiva em mim ! Mamãe não aguentou me ver assim e ficou louca com depressão e a morte a levou ! No mesmo dia que ela morreu Alemão não ligou e me estrupou! Me deixou marcas, roxos pelo corpo todo ! Fora que minha intimidade dói muito ! 4 anos nessa vida , 4 anos tentando ser feliz mas não dá ! O que ele faz comigo me dá nojo, me faz ter raiva , já tentei me matar mais Alemão falou que se eu me matar ele vai mata todos que amo !

Antes eu só tinha minha mãe , e com o tempo fiz amizade com Menor , sub é melhor amigo dele , e com Maju uma menina que estudava comigo e que mora duas ruas a cima da minha ! Eles são meus melhores amigos !

Maju sempre me ajuda , durante o dia ela interte meus pensamentos e minha cabeça ! E Menor sempre cuida de mim, quando estou doente me leva ao médico, me dá presentes e como se fosse um irmão! Almoça em casa e janta ! Menos nos dias de baile ! Alemão já achou que nos tinha algo mas não temos eu e ele é só amizade mesmo ! Ele é obcecado pela Maju e Maju por ele mais nenhum assume ! Então morro de medo de Alemão matá-los !

Quando mamãe morreu tudo ficou difícil para mim , eu terminei a escola , mas não posso fazer faculdade ou cursos e nem trabalhar ! Alemão não deixa , e quando fala disso ele me espanca de mais ! Então ele sempre manda Menor me dá dinheiro , reformou minha casa e me deu cartões ! Tenho tudo o que quero de objeto , mas o que adianta ter tudo isso se eu sofro e choro todas noites e quando me olho no espelho vejo aquelas marcas em meu corpo ! Estou magra e acabada ! Não passo fome mas tem dia que não dá vontade de comer ! Meus olhos azuis tinha brilho hoje não tem mais !

Estou com 17 anos e não posso me defender de um mostro ! Ele é um mostro , quando chego perto dele tudo fica frio , quando entro em sua casa eu sinto ela fria , escuridão e medo ! Coisas negativa ! E quando ele toca em mim não sinto aquela segurança sinto insegurança ódio raiva e medo !

Estava em meio aos meus pensamentos quando Menor entra , já tava na hora do almoço e ele sempre vem aqui para comer minha comida que ele diz ser uma maravilha

Menor: eai morena

Alexia: Oi menor , a comida tá na panela

Menor: você é a melhor Irma que alguém pode ter

Alexia: para de graça e vai comer logo antes que esfrie

Menor: vai come não ? Tu tá só o palito

Alexia: tô com fome não

Menor: tá sim , vem come comigo , não vou deixar você se acabar assim ! Eu ainda vou te ajudar muito minha pequena

Alexia: sabe como é né , tudo que quero é paz menor , paz muita paz e sem senti essa dor e esse nojo

Menor: não precisa ter nojo de você ! Tenha dele ele que faz isso é eu vou ajudar você sai dessa ! Você sabe que não posso fazer muito se não minha cabeça rola de favela a baixo

Anjo do Perdão ( No Morro ) Onde histórias criam vida. Descubra agora