O que eu temia infelizmente aconteceu a única pessoa que cuidou de mim a vida toda e me estendeu a mão infelizmente não resistiu ao câncer, até o último minuto ela se preocupou com as meninas dela, Estou completamente arrasada, neste momento estou deitada folheando um livro, enquanto as garotas falam que a qualquer momento o conselho tutelar pode chegar e nos levar, estou temerosa de como será daqui para frente e em qual lar vamos ser mandadas.
Escutamos batidas na porta Hana uma das meninas me olha com os olhos cheios de lágrimas, sei que a pessoa que terá que abrir será eu, então levanto-me devagar e vou em direção as escadas, mais batidas na porta, pulo dois degraus de vez, respiro fundo e abro a porta, na minha frente me deparo com o que já esperávamos, homens da polícia e do conselho tutelar e um de paletó que deduzo ser um oficial de justiça._ senhorita Angel ?
_ sim, e o senhor deve ser o oficial com a ordem de despejo! -
Pergunto com um certo sarcasmo na voz, pois o mesmo me fita por alguns instantes, parecendo hipnotizado e sem dar prosseguimento ao nosso triste fim.
_Sim desculpe-me, sou o oficial vocês nos perdoem mas só cumprimos ordens, vocês não tem como manter esse lar, além de ser só crianças, se me der licença vamos entrar.
_sim.
Todas as garotas 10 garotas estão sentadas nas escadas com os olhos transbordando tristeza.
_Angel não encontramos sua ficha junto com a relação do orfanato Junto ao sistema do governo, mas os documentos de todas as outras meninas já foram encaminhados para a vara da criança e do adolescente e encontramos lares temporários para cada uma delas, porém encontramos documentos que a senhora Ellen deixou para assegurar que você tivesse um auxílio, junto com uma carta que te deixa na tutela do senhor Black._E quem seria Black? .- O Pergunto
_senhor Black é o sobrinho da falecida .
_O nome dela era Ellen. Falo irritada
_como queira, esta tudo resolvido as crianças podem ir conosco e você será encaminhada para os estados unidos onde o Black reside .
Só concordo triste penso em gritar em reclamar e me lembro que tia Ellen deve o cuidado de pensar em mim antes de partir, mas não deixo de imaginar o que será de mim quem é esse Black, muitas duvidas passam pela minha cabeça, as meninas se despedem, pego meus poucos pertences, uma mochila, uma mala de mão e algumas fotos que foram tiradas aos longos dos anos que vivi aqui, sou levada ao aeroporto, e só penso como será minha vida a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado Amor 1- Trilogia Na Mão Do CEO- Atualização
Roman d'amourAngel foi abandonada ainda bebê em um orfanato, de poucos amigos, extremamente tímida porém com língua afiada, com uma beleza rara, e mesmo sua sorte na vida não ter sido muito boa e viver no sofrimento, não tem raiva da vida e não é armagurada, se...