Angel
Tem dois meses que estamos aqui meus filhos amaram Nova York ,hoje fui obrigada a sair com a Ester para comemorar o meu aniversário, faço 23 anos enfim, parabéns para mim, não queria sair mas como ela disse estou indo na marra, então coloquei um vestido azul marinho manga longa, com um decote profundo nos seios e um salto Jimmy.
Chegamos a boate que um amigo da Ester indicou é tudo muito lindo , já bebi umas doses de jose Cuervo e estou na pista dançando uma música da sia a batida é super envolvente, até que sinto braços envolverem minha cintura ,a boca do desconhecido se move até meu pescoço e ele começa a destribuir série de beijos, começo a me esfregar nele, hoje não quero saber de nada só quero aproveitar, e continuar sentindo essa sensação maravilhosa, viro de frente é um pouco difícil ver o rosto dele, mas sei que ele é loiro e muito alto, não dá tempo de reparar muito nele pois o mesmo toma minha boca em um beijo de tirar o fôlego ,está dança continua até ele me levar a área vip, e lá encontro a última pessoa que , queria encontrar ._olá.
Fala o cara que ainda não sei o nome para os casais na mesa .
_oi Alex .
O Jason fala com a cara seria ._pessoal essa aqui é ,porra eu nem sei o seu nome .
MDS que mico
_eu sou a angel ,Alex (rs).
_meu anjo.
Diz o Alex
_eu preciso ver minha irmã.
_sò um pouquinho angel, eu vou contigo só deixa eu apresentar meus amigos a você, esse aqui é o Matt e a Natália, Ethan e a Monique, e por final mas não pouco importe meu broder Jason e sua noiva e minha irmã Milena, pessoal essa aqui é minha futura esposa Angel.
Ele fala rindo e o clima pesa.
_N verdade já nos conhecemos.
Fala o Matt
Meu celular toca*Ligação on*
_ senhora Angel eu não sei o que está acontecendo mas os meninos estão com febre.
_MDS COMO O QUE ACONTECEU COM ELES, ESTAVAM BEM QUANDO SAI DAI?
_calma senhora já estamos no hospital liguei para senhora Ester e ela já está há caminho.
_Ok já estou indo para ir Noélia .
*Ligação off*
_anjo o que aconteceu ?.
Me pergunta Alex.
_eu não sei meus filhos estão indo para o hospital eu preciso ir .
_ANGEL, graças a Deus te encontrei os gêmeos estão passando mal precisamos ir.
_quem é essa deusa ?
Pergunta o Alex.
_essa é minha irmã, desculpa por não poder apresenta-los mas precisamos ir, qual hospital eles estão Ester?
_no hospital geral .
_ eu vou com vcs, nego com a cabeça, mais ele entrelaça nossas mãos e me puxa para saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado Amor 1- Trilogia Na Mão Do CEO- Atualização
RomansaAngel foi abandonada ainda bebê em um orfanato, de poucos amigos, extremamente tímida porém com língua afiada, com uma beleza rara, e mesmo sua sorte na vida não ter sido muito boa e viver no sofrimento, não tem raiva da vida e não é armagurada, se...