epílogo

6.7K 320 39
                                    

Sigo o caminho de flores até o altar onde o amor da minha vida está , as minhas lágrimas não me deixam enxergar quase nada só o que vejo é um borrão ao invés do meu futuro marido,  o Matt está me conduzindo até o Altar,  tantas coisas aconteceram depois do acidente, não foi fácil chegar até aqui, nosso  caminho foi longo, encontro desencontros, muito rancor, saudades e um amor imenso reprimido.

Gravidinha dos nossos trigêmeos  e  últimos (rs) o Black só faz tacadas de mestre, gêmeos e tri, caminho até Jason que a cada vez que vou  dou um passo e chego próximo a ele noto seus   olhos cheios de lágrimas ,um ultimo passo e Matt me entrega há ele que me recebe de bom grado .

Os votos ,o padre fala, na verdade ele falou outras coisas mas é tanta emoção que não consigo nem ouvir o que se passa a nossa volta só consigo olhar nos olhos do meu amor.

_angel quando eu te vi a primeira vez eu me apaixonei e por ser um completo idiota eu tentei de várias formas te afastar, pq achei que esse amor iria me fazer mal ,os dias se passavam e eu não parava de pensar em vc ,e quando eu te tive eu pisei na bola foi um completo babaca ,te expulsei da minha vida e esses foram o 5 anos mas longos da minha vida ,vc quase morreu e nesse dia pela primeira vez na vida eu vi o quão impotente eu era ,pois enquanto vc estava no hospital eu não pode fazer nada ,angel vc veio me salvar da escuridão que era minha vida ,vc me deu os motivos do meu sorriso ,vc me mostrou o verdadeiro significado da palavra amor ,eu não posso imaginar uma vida que não tenha vc, angel eu vou ser seu na vida e na morte, na saúde e na doença , eu quero beijar sua boca quando vc acorda , quero pintar seus cabelos quando eles estiverem brancos se quiser é claro pq mesmo careca ainda seria linda, quero ser seu coberto na noite fria, quero ser o seu porto seguro ,a sua sombra o seu amante seu amigo eu quero tudo com vc para sempre eu te amo agr e para sempre.

**************************
Eu tinha meus votos mas vcs acham que eu consegui falar alguma coisa?
Não né, os hormônios da grávidez falaram mais alto, vendo meus bebês  brincando pq é isso que ainda são eles nunca vão crescer para mim mesmo com 7 aninhos eles continuam sendo bebês da mamãe, eu sei que vcs me julgam por não ter casado assim que sai do hospital, mas tinha que conciliar a vida de dona de casa e empresária, me  especializei na minha carreira fiz alguns cursos de culinária, e ADM para gerenciar a empresa que a cada dia cresce mais os restaurantes são um sucesso, e organizar um casamento requer tempo e esse eu não disponha, e estamos nos  casando porque Jason me ajudou muito nos preparativos na verdade ele fez quase tudo sozinho, alegando que se ele não se adianta-se nunca íamos nos casar e ele me queria de papel passado,  já disse que amo esse homem? .

Com tudo que vivi eu percebi que não vale apena guarda rancor ,nem deixar de fazer aquilo que te faz feliz por magoa, eu poderia ter morrido no dia do acidente fiquei 5 dias desacordada, depois dali passei a ver a vida em outra pespectiva queria que uma vida não acabasse no percurso, todos os dias oro para Deus colocar a Milena em um bom lugar, a mim ele deu uma segunda chance ,e eu agarrei com unhas e dentes, não vale a pena ficar preso no passado, vc pode abraçar  sua nova chance é só seguir em frente um dia de cada vez, por muito tempo não consegui seguir estagnei no passado, era só uma fantoche uma mera figurante da minha própria vida, quando reencontrei meu amor mandei o recentinento embora e hj sou A Atriz principal da minha vida feliz completa realizada, ser  mãe de 5  maravilhosos  filhos me deixa de cabelo em pé tenho  saúde, um marido que me ama e que as vezes é a sexta criança mais me ama tanto que esqueço esse detalhe,  tenho uma família, saúde, amigos, paz no coração e o resto sabe o que a gente faz ?
A gente
Corre atrás .....

The end

Inesperado Amor  1- Trilogia Na Mão Do CEO- Atualização Onde histórias criam vida. Descubra agora