Acordei e percebi que eu havia dormido no chão, e com a cabeça encostada na cama. Observei meus amigos deitados na cama por alguns minutos, Vivian com a cabeça na barriga de Júlia e Eduard com as pernas em cima de vivian. E não fui eu que deixei eles assim rsrs!
Será onde o Martin se meteu?! Olhei no relógio e era 13:00 da tarde! Cacete!! Naná nem veio aqui me chamar! Entrei no banheiro, escovei, tomei um banho e sai do quarto. Olhei ao redor antes de descer a escada e conclui... Vou sentir muita falta dessa casa. Desci as escadas cautelosamente, como se tentando guardar cada milímetro desse lugar em minha mente. Eu cresci aqui, a mamãe chegou a viver aqui, ainda posso senti-la. Me joguei no sofá da sala e liguei o ar-condicionado, peguei o controle da TV e liguei em um filme que não reparei bem qual era. Acho que era romance. Sem graça... Sinto aroma inexplicável vindo da cozinha e me dirijo a mesma. Naná... Como sentirei falta dessa mulher. Espera! Será que ela vai conosco?! Me apresso e antes que ela me dê um beijo e seu bom dia eu a interrompo.—Naná, você irá pro Brasil conosco né?! -indago e ela me olha.
---Não sei minha querida, seu pai ainda vai ver se a filial vai dar certo, se realmente der, e essa for transformada em sede, vocês vão morar lá. Ai então irei. -disse sorrindo
—Áh Naná... Não sei oque seria de mim sem você... Sei lá, vou sentir tanta falta dessa casa. Naná, posso te fazer uma pergunta? -falei já aguardando sua resposta.
--- Sim, claro. Algum namorado novo é...? -Naná diz pegando uma laranja já descascada.
—Não Naná! Kkk -Não sou muito de falar de mim.
---Então oque é...? -ela fala sorrindo.
—É sobre a mamãe... -falo rápida. -Naná se engasga com a laranja.
--- S-sobre su-sua m-mãe?! Oq-que que t-tem sua mãe?! -Naná fica nervosa, começa a tossir e gaguejar. Ai tem coisa.
—De que ela morreu? E porque o papai evita falar sobre ela? -Pergunto séria e firme.
----Ué minha filha... —Diz coçando a cabeça— Seu pai deve ter os motivos dele, não vou me meter nisso. E sua avó já lhe disse. Ela morreu de câncer. -diz tremosa.
—Naná você não me engana. Ai tem coisa, e eu vou descubrir... —Digo calma enquanto abro a banana em três partes. Papai abre em 4 quando está me fazendo certas perguntas, e desconfia. Kkk
Digo pra ela mandar o Queiroz levar uma bandeja com 3 comprimidos para dor de cabeça, e três copos de água pra meu quarto. Quando ele está subindo as escadas, peço a ele a bandeja.
—Queiroz! Espere!! Deixe que eu mesmo levo a bandeja. -peço.
---Tem certeza senhorita?! -ele pergunta temeroso.
—Megan, Queiroz... Megan... E sim. Tenho certeza. - falo firme.
---Desculpe dona Megan. Quer que eu leve até a porta do quarto?! - pergunta prestativo, oque me incomoda um pouco.
—Só Megan, Queiroz... Megan, apenas Megan ok?! Rsrs E não, não precisa. Eu assumo daqui. Me dê aqui... -Ele me passa a bandeja- Hum... Obrigada. Agora, vê se a Naná está precisando de ajuda OK?! Xeru... -Sai subindo as escadas.
Ele nunca aprende. Tem anos que trabalha aqui em casa, e nunca entendeu que ninguém é submisso a ninguém aqui. Senhorita, Dona... Um dia ele aprenderá kkk! Subo as escadas com dificuldade, tento abrir a porta e depois de várias tentativas consegui. Coloquei a bandeja em minha mesinha, e abrir as cortinas. Depois de alguns segundos ouço uns seres reclamando.
---Máááá!!! Fecha essa janela pelo amooorrr do santo glitter!!! - grita Vivi
--- É máááá.... Fecha essa janela, pelo amor do santo glitter da vivi.... - Edu grita me jogando uma almofada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Megan
RomanceMegan Norbert, jovem de futuro promissor. Herdeira de uma furtuna milionária. Um encontro inesperado muda todo o rumo de uma vida. Um amor. A morte. "E quando penso que o fim está próximo, ele me surpreende." (Minha autoria) Aline Nogueira