Continuação...
Agora o filho dele está aqui, e oque me instiga... Será que ele já conheceu minha filha? Saiu dos meus devaneios, e vou em direção ao quarto de Megan... Bato na porta, e ela está dormindo. Sentei na beirada da cama, acariciei seus cabelos...
—Meu bebê... Oque seria da minha vida sem você filha? Nada faz sentido sem você por perto... Se não você você... Há muito tempo, eu já nem estaria aqui...
Sai do quarto, e fui em direção à cozinha.
—Naná? Está ai Naná?
Naná: Sim Brian... Oque houve?
—Morgado...
Naná: Não... Mais...
—O Filho dele Naná... O filho desse crápula está perto da Minha menina...
Naná: Mais ele quer vingança? Ou terminar oque o pai dele começou?
—Não sei... Talvez... Frederic disse que sim... Mais... Bem... Vamos a analisar oque Megan anda fazendo... Se o menino já tem contato ou não com Megan... Depois... Bem... Depois é depois...
Naná não fala mais nada, fica pensando e eu queria estar em seus pensamentos agora. Eu aguardo um pouco... E depois saiu. Passarei alguns dias no Canadá, quem sabe acho mais pistas.
•Megan•
Jorge anda tão distante de mim, ele anda triste, sumido, trancou a faculdade e eu nem sequer sei o porque. Meu pai foi pro Canadá, e não tem previsão de volta. Naná anda preocupada, e como se já não bastasse papai de longe, mandou um Guarda-costas pra me proteger... Ando com esse armário 24hrs no meu saco! O professor de matemática é outro que não sai do meu pé! E com tudo isso, ainda vão me homenagear como a menina mais produtiva de toda a faculdade! Mary ainda pensa que sou pobre, e isso é bom pois ela é tão falsa como nota de 3 reias... Continuo sendo a mais zuada da turma, e ganhar a merda dessa homenagem só faz eu ser mais ainda. Estou aqui agora sentada, estão todos me olhando com um olhar de zombaria, olho para o lado direito, e o diretor está com a maior cara de satisfação, pois o reitor está assistindo uma de suas crias ser homenageada, por ter um QI elevadíssimo, porém na verdade, os demais alunos da minha sala que são mais burros que eu, e isso faz de mim, uma aluna com rendimento acima da média. Não que eu acha isso legal, cara... Isso é o maior mico, agora o Reitor foi chamado para iniciar a Homenagem. Vou trocar esse nome por... “Vergonha Alheia". Então, o Reitor está falando e eu só consigo ouvir, Blá blá blá, no momento estou dando um sorriso porque jogaram uma bola de papel, e provavelmente eu estava desenhada ali. Os meus professores estão me olhando, acho que se acham orgulhosos. Mais o de matemática me olha com um olhar... Que não sei explicar. O Reitor termina, todos aplaudem exceto eu. O diretor vai até o microfone, e começa seu discurso chato... Blá blá blá, mais quando ele fala que os humilhados serão exaltados... Poxa diretor! Também não estraga. Ele termina, e minha vez de falar... Sacoo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Megan
RomanceMegan Norbert, jovem de futuro promissor. Herdeira de uma furtuna milionária. Um encontro inesperado muda todo o rumo de uma vida. Um amor. A morte. "E quando penso que o fim está próximo, ele me surpreende." (Minha autoria) Aline Nogueira